• pov s/n •
Eu desliguei a ligação, eu não sabia oque fazer naquela hora eu só queria gritar até minhas cordas vocais estourarem.
Eu não aguentava mais sofrer isso, a minha mãe deixava tudo pior, eu só queria enfiar o meu rosto em um travesseiro e gritar e foi isso que eu fiz.
Eu comecei a chorar por causa da minha mãe e não foi um choro de tristeza ou medo, foi um choro de ódio.
É isso que eu sinto pela minha mãe Ódio.
Eu só queria que isso tudo acabasse, eu queria que minha mãe me acolhesse e não ter nojo de sua filha...eu queria que eu fosse uma pessoa normal.
eu chorei até me acalmar e isso foi difícil
Já estava anoitecendo e amanhã eu me encontraria com a Hailee, tomara que isso me alegre.
Eu fui para o meu quarto e deitei em minha cama, eu só conseguia olhar para o teto. Hoje estava silencioso como se toda vizinhança tivesse ido embora, eu só conseguia escutar o vento batendo em minha janela.
Depois de um tempo eu consegui dormir.
Eu acordo com meu alarme de 7 horas, eu me levanto e vou ao banheiro tomar banho e escovar meu dentes.
Logo depois eu faço café e tomo sem pressa.
*Quebra de tempo*
Já está quase no horário para ir me encontrar com a Hailee, ela me disse que iria me buscar, eu estava com um conjunto social, bem simples na verdade.
Eu estava do lado de fora de minha casa só esperando a Hailee chegar.
Depois de um longo tempo ela chega em seu carro, ela olha para mim e destranca o carro.
- Entra aí S/n! - ela diz com uma feição alegre
Eu entro em seu carro e coloco o cinto de segurança e logo pergunto
- Tudo bem? -
- Olha contanto que o nosso encontro dê certo está tudo bem - ela fala dirigindo ao local ( sua casa
Eu fico calada só curtindo o som do rádio
- Ei está tudo bem? - ela diz
- Mais feliz do que nunca - Eu respondo
Um tempinho se passa e ela para o carro em frente de sua casa
- Essa é sua casa? - Eu digo
- CARA COMO VOCÊ DESCOBRIU? - Ela responde irônica
- Risos risos Haiz - eu respondo e abro a porta do carro e vou em direção a entrada de sua casa
Ela dá uma corridinha bem bonitinha em minha direção, abre a porta e me puxa para dentro de sua casa.
- Essa é minha casa Vossa Majestade - ela fala em um tom divertido
Me sinto um pouco surpresa por o tamanho da casa.
- Nossa Hailee eu pensei que a minha casa era grande mas você me surpreendeu - eu respondo rindo
- Como vai ser um "encontro" temos que fazer algo especial né? - ela faz aspas com os dedos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐔𝐏𝐈𝐃 𝐓𝐀𝐓𝐓𝐎𝐎 | HAILEE STEINFELD
Romance☆ s/n estava numa festa já um pouco alterada, seus amigos te convencem a ir ao verdade e desafio e você acaba saindo de lá com uma tatuagem em dupla com uma pessoa desconhecida... . ☆ Começo: 09/11/2022 Fim: ??/??/???? {Pausada} (girl×girl)