❛❛ MONSTERS OF THE PAST ∶ silco

1.6K 48 0
                                    

❛❛ MONSTROS DO PASSADO ! ¡

☯️ ˑ ִ ֗ emparelhamento! silco x gn!leitor

💬 ˑ ִ ֗ tema!você conforta Silco !

☯️ ˑ ִ ֗ tw!episódio de TEPT, menções de memórias traumáticas

💬 ˑ ִ ֗ notas!obra by @linesfromzaun _ on Tumblr !

💬 ˑ ִ ֗ notas!obra by @linesfromzaun _ on Tumblr !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ CAPÍTULO REVISADO || BOA LEITURA! ]

O mundo fica parado enquanto ele olha para o abismo, as memórias o assombram enquanto ele fica congelado. O ar frio e úmido da mina abandonada faz com que seu corpo pareça encurralado.

As mãos de Silco agarram o metal enferrujado das grades, os gemidos de protesto ecoam contra as paredes esculpidas. Seus ombros tremem inconscientemente enquanto sua visão é assombrada, o dia em que ele chegou ainda era tão sombrio quanto ele se lembrava.

Sua cabeça abaixa, seu corpo parece que está desmoronando, estremecimentos de sua respiração ansiosa soam em seus ouvidos.

Um olho escondido na escuridão por uma pálpebra, ele se lembra de cada criança morta que ajudou a carregar nessas minas, dos acidentes, de seus próprios ferimentos. Um suspiro sufocado o deixa, e Silco se sente impotente.

━━ Silco ... ━━ uma voz suave o puxa de volta da ambiguidade sombria de seus flashbacks.

Você não podia vê-lo assim, você não pode.

━━ Quem te informou que eu estava aqui? ━━ Você vacila em seu tom áspero por um momento, antes de dar um passo cauteloso para frente.

━━ Sevika, mas eu não a culpo. Silco ... eu me preocupo com você, deixe-me ajudá-lo.

A culpa lhe dá um soco no estômago e o deixa enjoado, ele balança a cabeça sutilmente enquanto tenta recuperar a compostura.

━━ Eu vou ficar bem, você não deve se preocupar comigo ━━ a derrota é evidente na inflexão de suas palavras. Ele precisa de você, mas não quer que você o veja fraco.

Ele era um líder, não podia se dar ao luxo de ser fraco.

━━ Você não tem que ficar sozinho, estou obrigado por votos a estar aqui quando você mais precisar de mim. Estou cumprindo meu dever não apenas pelo meu título de cônjuge, mas como promessa .

Os ombros de Silco relaxam com suas palavras, lembrando-o de sua lealdade. Ele precisava disso neste momento, depois de quantas vezes foi traído e abandonado: você era sua constância.

Ele hesitantemente se vira para você, olhos de espuma do mar cheios de emoção.

Segurando sua mão, suas mãos trêmulas e hábeis repousam em sua palma reconfortante. Você se junta a ele na grade, apenas olhando para baixo por um breve momento. Seus olhos se movem para Silco, e ele solta um suspiro nervoso.

━━ Eu era apenas um menino quando fui deixado aqui. Não me lembro dos meus pais, mas o dia em que me abandonaram vai assombrar para sempre a minha mente. Lembro-me de implorar, implorando para voltar para casa. Fui retido por mãos grandes em volta dos meus braços, fiquei com hematomas por dias depois. ━━ Ele fica em pé e olha para a entrada da mina.

━━ As crianças eram abandonadas nas minas em troca de um pesado pagamento. Eu me pergunto se meus pais me deixaram aqui por uma vida melhor, mais refeições, abrigo. ━━ Ele olha para suas mãos unidas, engolindo o nó que se forma em sua garganta.

━━ Agora que eu acolhi Jinx, a criei como minha.... Percebi que não importa o quão desesperado eu estivesse: eu nunca colocaria meu próprio filho nesse horror.

Ele evita seu olhar enquanto pode, esfregando círculos na pele de seus dedos.

Você coloca uma carícia suave de sua mão livre em seu rosto sem cicatrizes, seu polegar traçando a maçã de sua bochecha.

━━ E olhe para você agora. Um líder, um farol de esperança, um pai amoroso, um marido amoroso. ━━ Seus olhos alternam entre os seus, procurando por qualquer mentira em suas palavras.

Ele ouve a honestidade em sua voz e pressiona sua própria mão contra a sua.

━━ Silco, aquele garotinho que se sente preso nessas minas ficaria orgulhoso do homem que você se tornou. Estou orgulhoso de você, não importa o que o mundo jogue em você, você se levanta e prova que merece estar aqui.

Seus braços envolvem o pescoço dele, uma mão descansando na base do crânio. Ele se inclina em seu abraço, seu rosto pressionado contra a pulsação da curva do seu pescoço. Seu cheiro o acalmando, confortando-o ainda mais enquanto suas palavras cantam em sua mente.

Um beijo casto é pressionado em sua pele exposta, e suas unhas roçam suavemente o couro cabeludo dele.

Ele se afasta e olha em seus olhos brilhantes, iluminando a escuridão do túnel mal iluminado.

━━ Venha para casa comigo, meu amor. Tire o resto do dia de folga e podemos fazer o que seu coração desejar. ━━ Uma pequena curva para cima de seus lábios faz com que suas feições ganhem mais vida.

Você o conduz para fora do túnel com sua mão na dele, guiando-o para longe dos monstros do passado.

Você o conduz para fora do túnel com sua mão na dele, guiando-o para longe dos monstros do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[ ✓ ] 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 ▬▬ arcane.Onde histórias criam vida. Descubra agora