❛❛ EXHAUSTED ∶ viktor

958 62 4
                                    

EXAUSTO ! ¡

☯️ ˑ ִ ֗  emparelhamento! viktor x fem! leitor

💬 ˑ ִ ֗  tema!apenas uma boa e suave penugem de Viktor onde ele finalmente dorme um pouco.

☯️ ˑ ִ ֗  tw!sfw apenas.

💬 ˑ ִ ֗  notas!obra by @ko-fi.com/chickenparmesan on Tumblr !

Passos rápidos e seguros ecoam pelo corredor, o sol da manhã começando a surgir no horizonte para iluminar seu caminho com os mais suaves feixes de luz - uma promessa de um lindo dia de verão sem nuvens no qual você logo desejará estar do lado de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passos rápidos e seguros ecoam pelo corredor, o sol da manhã começando a surgir no horizonte para iluminar seu caminho com os mais suaves feixes de luz - uma promessa de um lindo dia de verão sem nuvens no qual você logo desejará estar do lado de fora quando o os movimentos do laboratório tornam-se muito tediosos para sua mente sempre inquieta.

O laboratório geralmente está vazio a essa hora ━ Jayce começa seu dia com o conselho, e Viktor geralmente está apenas começando o primeiro ciclo de sono neste momento ━ um dos poucos que ele se permitiria ter antes de voltar a se levantar. e tropeçando no laboratório com os olhos arregalados e suplicantes de um poro quando vê a garrafa térmica de café em sua mesa.

Você não tem certeza se ele percebeu o fato de que está sempre cheio porque você traz apenas para ele, mas você nunca vai dizer a ele diretamente. Ele ainda olha entre você e ele com um olhar que derrete seu coração.

A porta do laboratório está destrancada quando você tenta a maçaneta, e é assim que você sabe que Viktor não está sonhando feliz em sua cama. A porta range um pouco quando você a abre, apenas o suficiente para entrar, mas não o suficiente para perturbar o que ele considera tão importante que não pode deixá-la descansar por algumas horas. O laboratório está em silêncio, e você se sente estranho por ser tão barulhento com seus passos, então você os coloca com um pouco mais de cuidado para evitar o eco nas paredes.

Viktor estava exatamente onde você suspeitava, mas em vez de soldar a arco ou brincar com circuitos e servos, ele está caído em seu banco, quase caindo com a forma como ele começou a se afastar da mesa. Conforme você se aproxima, um sorrisinho triste em seu rosto, você pode ver que a bochecha dele está levemente levantada onde ele está descansando em seus braços cruzados.

A posição do laboratório em relação ao sol permite raios solares através das claraboias. É quase cruel como ele parece angelical, como o sol se põe contra sua pele e a ilumina de forma dourada. A visão dele é suave e doce quando combinada com os roncos quase silenciosos que vêm dele - ele está respirando profundamente, totalmente perdido no mundo no momento em que abaixa a cabeça para descansar os olhos.

A caneta em sua mão começa a escorregar enquanto seus dedos relaxam ainda mais, e você a pega com facilidade e a coloca no porta-canetas sem fazer barulho. Você terá que acordá-lo, mas tire um momento para admirar suas feições - Viktor era um homem bonito e você estava longe de ser cego. Havia uma razão para a garrafa térmica de café em suas mãos que é colocada em sua mesa. Assim como havia uma razão pela qual você estendeu a mão para traçar a linha de sua mandíbula.

[ ✓ ] 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 ▬▬ arcane.Onde histórias criam vida. Descubra agora