❛❛ PEACE AND QUIET ∶ grayson

1.5K 28 0
                                    

❛❛ PAZ E SOSSEGO ! ¡

☯️ ˑ ִ ֗ emparelhamento! grayson x gn! leitor

💬 ˑ ִ ֗ tema!Grayson leva você ao escritório dela para evitar o caos no coquetel dos Kiramman.

☯️ ˑ ִ ֗ tw!menção a bebidas alcoólicas e fofura.

💬 ˑ ִ ֗ notas!originalmente publicado por queencalanthes on Tumblr .

[ CAPÍTULO REVISADO || BOA LEITURA! ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ CAPÍTULO REVISADO || BOA LEITURA! ]

Sons de pessoas conversando e copos tilintando podiam ser ouvidos em todo o salão de baile. Você timidamente entrou em seu vestido extravagante, procurando por rostos familiares.

Os Kirammans organizaram um coquetel em Piltover e todos foram convidados. Incluindo você.

━━ Caitlyn! ━━ Você acenou com as mãos no ar, tentando chamar a atenção da mulher de cabelo roxo. Seus olhos se arregalaram quando ela te viu.

━━ [nome] ! ━━ Caitlyn correu para abraçá-lo ━━ Você finalmente está aqui! ━━ Ela lhe deu um sorriso suave antes de levá-lo para a varanda. Você olhou para a bela vista do pôr do sol na sua frente.

━━ Eu nunca estive em uma festa como essa antes. ━━ Você riu desajeitadamente, fazendo Caitlyn rir de você.

━━ Ah, você vai se acostumar com isso ━━ Caitlyn deu um tapinha em seu ombro ━━ Vá pegar uma bebida e fique à vontade. Eu preciso ir checar Jayce.

Enquanto você observa Caitlyn ir embora, você viu uma mulher familiar em um uniforme que acabou de entrar no salão de baile. Enquanto seus olhos vagavam ao redor, vocês dois acidentalmente fizeram contato visual, deixando-os nervosos. Você se virou para olhar o pôr do sol, ignorando o que aconteceu há um segundo.

━━ Senhorita [nome].

Você imediatamente se virou para ver a mesma mulher parada bem na sua frente.

━━ Grayson!

A mulher mais velha sorriu para você enquanto lhe entregava um copo de coquetel. Você alcançou o copo, seu dedo acidentalmente roçando o dela.

━━ Por que você não se junta aos outros? ━━ Sua voz profunda, mas gentil, fez você ficar nervoso.

A primeira vez que você e Grayson se conheceram, você foi imediatamente atraído por sua bela voz. Havia algo suave e adorável nisso. Além disso, Grayson era uma mulher gentil e que levava seu trabalho muito a sério. Você sempre foi fascinado por tudo que ela fazia e como ela lidava com todas as dificuldades durante o trabalho. Mesmo sendo uma mulher ocupada, ela conseguiu encontrar tempo para vocês dois. Foi isso que a tornou tão adorável.

━━ Prefiro ficar sozinha. Olhando o pôr do sol. ━━ Você deu a ela uma pequena risada.

━━ Você gosta da minha companhia? ━━ Grayson olhou para você, seus lindos olhos cinza refletindo o pôr do sol.

━━ É claro! ━━ Você respondeu sem hesitação: ━━ Adoro passar tempo com você.

Grayson riu antes de tomar um gole de seu coquetel.

━━ E você? Você não vai se juntar aos outros? ━━ Você inconscientemente inclinou seu corpo para mais perto dela.

━━ As multidões me deixam ansioso ━━ Grayson olhou para o salão de baile que estava cheio de pessoas em seus vestidos extravagantes e uniformes ━━ eu também prefiro alguns momentos sozinho. Preciso de um lugar longe do meu trabalho.

Houve um momento de silêncio entre vocês dois enquanto ambos olhavam para o pôr do sol. Grayson também se aproximou de você, ambas as mãos acidentalmente roçaram uma na outra.

━━ Você quer que eu te leve a algum lugar mais calmo...? ━━ Grayson finalmente quebrou o silêncio. Você olhou para ela, inclinando a cabeça.

━━ Eu adoraria isso. Mas onde?

Sem responder, Grayson pegou sua mão e a guiou pelo salão de baile em direção à grande porta chique.

[ . . . ]

━━ Eu sinto que meu escritório é o melhor lugar por enquanto ━━ Grayson trancou a porta ━━ Nós podemos voltar para a festa mais tarde, se você quiser.

━━ Acho que me sinto mais confortável aqui. ━━ Você se sentou no sofá grande e chique dela. Você olhou para cima para ver Grayson olhando para você, nenhuma palavra saindo de sua boca.

━━ Grayson ... ? ━━ Você teve que chamar o nome dela algumas vezes antes que ela percebesse que estava olhando por muito tempo.

━━ Peço desculpas ━━ Grayson ajeitou seu uniforme com vergonha; ━━ eu nunca vi você em um vestido antes e você está ... muito bonita.

Você corou depois de ouvir o elogio dela. Você deu um tapinha no local ao seu lado, sinalizando para Grayson vir sentar com você. Ela sorriu, sentando-se. Vocês dois se olharam nos olhos, sorrindo um para o outro. Você notou que Grayson continuou se afastando de você, fazendo com que ela parecesse ainda mais adorável.

━━ Você é muito linda querida. ━━ Grayson empurrou uma mecha de cabelo para longe de seu rosto antes de acariciar sua bochecha macia. Você se inclinou na mão dela, fechando os olhos.

Grayson nunca agiu assim antes, mas você ama esse lado dela. Ela foi mais suave e gentil com você e você queria que isso durasse para sempre.

━━ Você é tão amável. E tão ... fofo. ━━ Era como se você tivesse enfeitiçado Grayson. Ela não parava de elogiar você.

━━ Você também é adorável. ━━ Você deixou escapar, seu rosto se aproximando do dela. Grayson olhou para seus lábios enquanto você falava. Antes que você pudesse dizer outra palavra, Grayson pressionou os lábios dela contra os seus. Você imediatamente derreteu no beijo, ambas as mãos descansando em seu peito. Ela traçou as mãos para cima e para baixo em suas costas fazendo você relaxar através do beijo. Vocês dois se afastaram, olhando nos olhos um do outro.

━━ Finalmente sei como seus lábios são macios. ━━ Grayson lhe deu um beijo antes de olhar para você novamente.

━━ Ah, eu amo tudo em você. ━━ Ela inclinou seu queixo para cima, admirando seu lindo rosto.

━━ Eu amo aqui. Aqui. Aqui. E aqui. ━━ Ela beijou seu nariz, suas bochechas, sua testa, e lhe deu outro nos lábios.

Grayson riu, olhando para seu rosto vermelho de beterraba. Você deu um beijo na bochecha dela, ambas as mãos agora estão descansando em seus ombros.

━━ Eu tentei me segurar para não te beijar. Mas você era muito adorável e eu não poderia lidar com isso. ━━ Grayson continuou beijando sua bochecha. Ela colocou os dois braços em volta da sua cintura, puxando você para mais perto para que seu corpo tocasse o dela.

━━ Bem, agora você pode me beijar o quanto quiser. ━━ Você disse enquanto inclinava a cabeça para baixo em seu ombro, aninhando-se nela. Grayson te abraçou enquanto brincava com seu cabelo.

Os dois acabaram adormecendo, abraçados.

Os dois acabaram adormecendo, abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[ ✓ ] 𝐂𝐈𝐆𝐀𝐑𝐄𝐓𝐓𝐄𝐒 ▬▬ arcane.Onde histórias criam vida. Descubra agora