ᯓ My Death Bunny ᯓ
Bem vindos a Tomada Um de My Death Bunny espero que gostem!
Eu estou escrevendo está nova história com a minha amiga a Bubu_Pop
Divulguem e não esqueçam da estrela 🌟PARK JIMIN
Boa Leitura ✓
Hoje é mais uma noite qualquer na minha "incrível" vida, estou na boate onde me apresento, a Luxúria Ao Seu Dispor, mais conhecida como LASD. Agora estou no meu camarim terminando de me arrumar.
- Jimin, tá na hora - fala minha amiga Any entrando no meu camarim
- Ok, já estou indo. - falo seguindo para fora do camarim em direção ao palco, hoje eu tenho uma apresentação aqui a LASD.
As luzes então se apagam e a fumaça começa a subir, escuto o DJ anunciar meu nome - aqui na boate sou conhecido como Luck- sigo até a barra de pole dance e as luzes se acendem, mas apenas focando em mim, começo a ouvir gritos. -assobios, entre outras reações- . Então a música começa a tocar, sigo o ritmo lento dela no começo e assim que ela começa a acelerar, eu começo a fazer meu show
Assim que eu termino minha apresentação, mais aplausos e gritos eu escuto, vejo os velhos jogando bolos de dinheiro em minha direção, me abaixo, dou um sorriso travesso e começo a pegar o dinheiro. Quando eu estava pegando a última nota, alguém estende uma rosa Negra em minha direção, levo meus olhos ao dono aquela rosa e vejo um homen com uma máscara de baile preta.
— Uma beleza como a sua merece uma rosa perfeita. – ele diz, jogando a rosa em minha direção antes de desaparecer na multidão.
Dou de ombros e sigo de volta ao meu camarim ouvindo mais aplausos de Any.
- Uau, parabéns Lucky, que perfeição que você fez hoje - ela fala enquanto eu bebo um pouco de água_
- Obrigado,mas eu errei alguns passos. - falo colocando uma roupa mais fechada.
Sinceramente, nunca gostei de olhares sobre meu corpo, mas o dinheiro que eu ganho com meu site e meu trabalho, não dá para me sustentar direito.
Ao chegar em casa, começo a guardar algumas coisas que trouxe na bolsa, alguns papéis e o dinheiro que ganhei com a apresentação, até que vejo a rosa, nem lembrava que tinha guardado.
- É cada doido que aparece naquele lugar. - Olho para a rosa novamente e apenas a deixo na mesa.
Antes de deitar, tomo um banho rápido e visto meu pijama, logo subo para o quarto e deito na cama. Pego o celular apenas para responder algumas mensagens de Taehyung.
- V Adão -
"onde você está?"
"viu as notícias?"
Reviro os olhos, afinal, eu estou cansado de mais para responder as mensagens ou ir pesquisar o que aconteceu. Apenas dei de ombros, joguei o celular em algum canto da cama e adormeci.
Q.D.T
Acho que já se passavam das 10:00 da manhã quando acordei, sentindo uma leve dor de cabeça e dor no corpo. Ainda pensando se iria ou não escrever alguma coisa para o site hoje. Alguns minutos passaram até eu escutar batidas na porta, já imaginando quem seria. levantei-me e caminhei até a porta, destrancando e logo então abrindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DEATH BUNNY | Dark Romance
Fanfiction"- Não, não, mon amour. Você não está entendendo... Quem tentar me impedir de te ter para mim, vai se arrepender de ter nascido, até mesmo você, se tentar me impedir, sofrerá as consequências" No Sul de Seul, existe uma boate não muito famosa chama...