Floresta Encantada
Montanha ProibidaMalévola havia retornado para seu castelo, após sua terrível derrota contra a Bela Adormecida e Philip.
-Senhora vimos pelas chamas negras sua derrota, mas tenho certeza que a senhora irá se vingar.- Um dos servos de Malévola disse.
-Como eu irei derrotá-los? SE ESTOU SEM MAGIA POR CAUSA DAQUELA ESPADA.- Malévola gritou furiosa.
Infelizmente e felizmente para Malévola, quando a espada atingiu seu coração não à matou, mas parte de sua magia foi embora e agora ela era apenas uma vilã derrotada.
-Se me permite dizer senhora, eu acho que deveria ir para o reino da Rainha, ela é uma poderosa aliada e sua única amiga.- Diego disse e por incrível que pareça Malévola concordou.
Mal foi em direção a janela com seu cetro na mão e pulou da mesma, se transformando em um lindo dragão negro, sendo acompanhada de Diego que agora era um corvo.
Eles voaram em direção ao castelo da rainha, logo pousaram no pátio do castelo, Malévola se transformou em humana novamente, assim como Diego e logo os dois adentraram o castelo, ninguém ousou a impedir, pois todos sabiam quem ela era.
Castelo da Rainha Má
Fazia um mês que Leopold tinha morrido, e Regina tinha assumido o reino, Branca de Neve tinha sido culpada pela morte de seu pai, e agora era a inimiga número 1 da coroa.
Regina estava em seu trono, aguardando a chegada da patrulha que ela enviou em busca de Branca de Neve.
-Majestade.- O capitão da guarda disse entrando pelas grandes portas da sala do trono, e se curvando em respeito a rainha.
-Encontraram Branca de Neve?- Regina perguntou.
-Não senhora, mas trago notícias do norte, um lobo gigante está atacando as vilas, está acontecendo um verdadeiro massacre, sugiro que a senhora mande tropas para matarmos este lobo.- O capitão respondeu.
-Ah claro, irei mandar uma frota para matar um lobo, acho que o mais sábio seria mandarmos um lobo, para matar outro, você não acha?- A Rainha perguntou com ironia.
-Acho que seria muito difícil acharmos um lobo para isso.- O capitão respondeu.
-Não se preocupe, eu estou vendo um em minha frente.- A rainha disse, e no mesmo momento arrancou o coração do capitão e o transformou em um lobo.
-Mais alguém gostaria de ir matar lobos?- Regina perguntou em tom de ameaça.
-Não majestade!- Os guardas responderam em uníssono.
-Ótimo, saiam daqui e só voltem com a cabeça de Branca de Neve em uma bandeija.- Regina ordenou, e todos saíram.
-Majestade, o lobo é realmente uma ameaça, é como se fosse um lobisomem, ele aparece apenas em noites de lua cheia, e assim que o sol aparece ele some, antes não era um problema, mas agora, com o inverno chegando, precisamos do norte, eles fornecem as roupas para o resto do reino.- Zelena diz aconselhando Regina.
-Se é assim, vá você atrás do lobo, isso é uma ordem.- Regina decretou.
-Você não está falando sério.- Zelena zombou.
-Estou, os lobisomem foram extintos e se esse lobo realmente for como você disse, poderemos ter grande vantagem sobre Branca de Neve, por isso irei mandar minha súdita mais poderosa para capturar esse lobo.- Regina explicou e Zelena concordou sumindo em uma fumaça verde.
-Tenho certeza que um dragão é muito mais poderoso do que um lobo Majestade.- Mal disse sorrindo e por incrível que pareça Regina sorriu também.
Seattle
2011
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
ФэнтезиNo passado Malévola ajudou Regina a controlar os poderes, agora Regina ajudou Malévola a recuperar seus poderes. Mas em troca pediu ajuda de Malévola para derrotar Branca de Neve, mas uma simples ajuda se transformou em um amor e desse amor surgiu a...