Storybrooke
Após a descoberta de Henry, todos os seus planos mudaram, agora ele não queria quebrar a maldição para derrotar sua mãe adotiva, mas sim para trazer a magia de volta, para Regina conseguir ir atrás das filhas perdidas.
Naquele dia Henry pediu para Regina lhe contar como era sua vida na Floresta Encantada e eles passaram o resto do dia assim.
-Mãe, eu tenho certeza que a Katherine é a sua filha.- Henry falou quando estava indo dormir.
-Por que acha isso?- Regina perguntou.
-Porque eu li o livro e sei que você colocou a sua bebê no mesmo guarda roupa que a Emma, então como a Katherine cresceu com a Emma, ela é a sua filha.- Henry explicou de forma inocente.
-Emma estava em um sistema de adoção é óbvio que ela cresceu com outras crianças Henry, e eu não tenho mais magia para descobrir se ela é minha filha.- Regina se aproximou da cama de Henry.
-Então como vamos quebrar a maldição?- Henry perguntou confuso.
-Amanhã nos iremos pensar nisso Henry, mas agora você vai dormir, boa noite pequeno príncipe.- Regina beijou a testa de seu filho e se retirou do quarto.
Naquela noite Regina decidiu ir até sua macieira, para pensar sobre o que Henry tinha lhe dito sobre Katherine.
-Prefeita Mills, não está tarde para você estar sozinha aqui?- Sr. Gold saiu das sombras e caminhou em direção a Regina.
-Eu sou a prefeita, posso ir e vir como é quando eu quiser Sr. Gold.- Regina olhou para o mesmo.
-É claro, imagino que você esteja dessa forma, por conta das novas visitantes da nossa cidade.- Sr. Gold sorriu.
-Vejo que você já soube sobre elas.- Regina concluiu.
-A cidade é minha queridinha, eu sei tudo sobre ela.- Ele soltou uma risadinha.
-Então deve saber que uma delas é a filha da Branca de Neve e a outra é a minha filha, na qual você fez questão de que eu me separasse dela.- Ela se aproximou do mesmo furiosa.
-Como você acordou?- Ele perguntou confuso.
-Isso não lhe interessa, eu só quero saber como quebrar essa maldição Gold.- Regina ameaçou.
-Eu posso lhe oferecer um acordo Regina, afinal toda magia tem um preço.- Gold propõe.
-O que você quer?- Regina perguntou receosa, afinal o último acordo que fez com ele, lhe custou uma filha.
-Eu quero a sua magia, em troca eu lhe digo como quebrar a maldição.- Gold ofereceu.
-Eu aceito.- Regina falou com convicção.
-Você tem que dar o beijo de amor verdadeiro em sua filha Katherine, mas para isso ela tem que acreditar que você é a mãe dela.- Gold falou e desapareceu.
Regina ficou atordoada, afinal tinha a confirmação de que sua filha era mesmo Katherine e agora ela faria de tudo para quebrar aquela maldição.
•••
Na manhã seguinte ela acordou Henry e lhe contou o que tinha acontecido, mas omitiu a parte de que Gold teria sua magia.
-O que você acha de convidar a minha mãe para jantar aqui, aí você se aproxima de Katherine e elas podem ver o quão incrível você é.- Henry sugeriu.
-É uma ótima ideia Henry, eu também vou chamar a Mal para jantar com a gente.- Regina sorriu.
-Mal?- Henry olhou confuso para a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição
FantasyNo passado Malévola ajudou Regina a controlar os poderes, agora Regina ajudou Malévola a recuperar seus poderes. Mas em troca pediu ajuda de Malévola para derrotar Branca de Neve, mas uma simples ajuda se transformou em um amor e desse amor surgiu a...