Pov- narrador
Takemichi acordou com o despertador tocando as 6:00 da manhã, ele foi ao banheiro fez suas higienes vestiu o uniforme pegou sua mochila e foi rumo a escola.
Chegando lá avistou seu "amigo" chamado chifuyu, ele tinha cabelos loiros na parte de cima e cabelos pretos na parte raspada, ele continha olhos verdes como a esmeralda e usava a mesma roupa de takemichi.
-Olá takemichi! - disse chifuyu em seu tom de voz animado como sempre.
-Oi - disse em seu tom de voz melancólico.
-Você ficou bem melhor de cabelos pretos! - disse o de olhos verdes. takemichi nada disse só acenou com a cabeça em foma de sim.
-Que foi? Tá de mau humor hoje? - disse chifuyu.
-Não - respondeu takemichi curto e grosso chifuyu nada respondeu, sabia que dá última vez saiu com olho roxo depois de tentar anima-lo.
Eles foram para sua sala em um silêncio confortável na visão de takemichi, chegando lá eles sentaram em suas cadeiras a espera de seu professor, que logo chegou e começou a aula, tudo ocorreu normal como nos outros dias, até que o sinal tocou simbolizando o final das aulas. Takemichi se despediu de seu amigo e foi ao rumo de um dojo de karatê afinal ele não queria apanhar todo dia.
Chegando lá ele se deparou com o professor e fez sua matrícula, sua primeira aula foi tranquila, ele voltou para sua casa tomou um banho e vestiu sua roupa que consistia em um moletom preto com capuz e uma calça da mesma cor, como ainda faltava bastante tempo para a noite chegar, ele decidiu ir caminhar um pouco e refletir o que ia fazer.
Dito e feito ele foi caminhar em volta de um lago que ficava próximo a sua casa, enquanto caminhava ele pensava < já que não tenho a obrigação de salvar aqueles merdinhas o que eu vou fazer? Qual vai ser o meu objetivo? Hm ........ Já sei! Que tal eu criar uma gangue , não sei não... mas se for possível,preciso achar no mínimo uns 50 integrantes e també > seus pensamentos são interrompidos por alguns barulhos de socos e chutes vindos de um beco qualquer.
E como um bom curioso takemichi foi olhar o que estava acontecendo, chegando perto do beco ele vê 3 garotos batendo em um menino que tinha cabelos brancos e duas cicatrizes uma em cada canto da boca, na hora ele o reconheceu, Haruchiyo ou também conhecido como sanzu, ele o conheceu em uma de suas viagens no tempo, só que agora sanzu não o conhecia.
< Bingo > pensou takemichi, então ele foi lá o ajudar < como é que eu vou vencer 3 caras? > Ele tentou armar uma estratégia mas ele chegou a conclusão que era < só vai > então ele foi e acertou um soco na cabeça do primeiro que desmaiou com o impacto e pegou uma garrafa que estava lá e a quebrou - melhor vocês saírem daqui logo se não vocês vão ficar igual seu amiguinho - disse ele.
Os dois caras ficaram com medo então pegaram seu amigo e saíram correndo, quando ele foi falar com sanzu percebeu que ele desmaiou, ele pegou sanzu nas costas e o levou até em casa. Chegando lá ele o colocou no sofá e foi pegar o kit de primeiro socorros, quando ele voltou sanzu já tinha acordado.
(☞゚∀゚)☞ SANZU POV
Eu estava indo para minha casa quando três garotos me encurralaram em um beco e começaram a me bater e me chamar de aberração.
Por quê? pelo simples fato de ter essas malditas cicatrizes.Derrepente aparece um menino de cabelos pretos e olhos azuis como o mar, e dá um soco em um dos garotos e ele pega uma garrafa e a quebra, ele fala uma coisa que não entendi, logo depois tudo fica escuro.
Quando acordo percebo que estava eu um sofá, meu corpo estava bem dolorido, então o mesmo garoto que vi antes apareceu com um kit de primeiros socorros em suas mãos e disse:
-parece que a bela adormecida acordou, como está se sentindo?
-e-estou melhor! - eu disse com um sorriso obviamente falso.
- você é um péssimo mentiroso, qual seu nome?
- pode me chamar de sanzu, e o seu? - perguntei querendo saber o nome do garoto de bela aparência.
- takemichi, hanagaki takemichi - ele disse começando a limpar meus ferimentos.
E assim que terminou de me enfaixar ele se sentou em uma poltrona que tinha ao lado do sofá cruzando as pernas.
- eu tenho uma proposta, por que não se junta a mim?
- SIM, ......não, pera, o quê? - meu deus eu sou uma anta mas, até que não seria uma má idéia
- como assim? - perguntei com uma certa confusão.
- quero dizer, a minha gangue - oh! interessante...
- hummmm...... pode ser! - quem poderia perder a chance de entrar na gangue de um cara bonito e forte! eu que não seria.
- foi mais fácil do que pensei.
- mas por que eu?
- pois você não tem cara de que me traíria, não é mesmo? - se olhar matasse com certeza eu já estaria a sete palmos a baixo da terra.
- n-não claro que não meu rei! mas qual o nome da sua gangue?
- Totsuzenshi
Continua.....
/\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\/
Turu bom com vcs?
Eu estou ótima!Uma fotinha para vocês!
Mikey, seu ladrão! ರ╭╮ರAdios(๑•﹏•)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo diferente
Fanfictiononde takemichi cansa de voltar ao passado e decide então viver sua própria vida de um jeito totalmente diferente