Desculpa por não ter postado capítulo ontem e nem antes de ontem, é que eu fiquei doente e eu doente sou mais inútil que um saco de bosta (╥﹏╥)
vamos lá, boa leitura 💓
✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢✢
→_→ TAKEMICHI POV
<Como assim? sinichiro deveria estar morto não é? kazutora o matou! Pera aí, só agora que percebi que até hoje não olhei em que dia estou> falei parando e pegando o celular e o ligando.
T- espere um pouco
S- ok
Ligo o celular e vou no calendário vendo que hoje é dia 12 de agosto de 2003, se não me engano sinichiro morreu no dia 13 agosto desse mesmo ano, vou dar um jeito de salva-lo, isso vai mudar muito o futuro.
Desligo o celular e o guardo de volta no bolso da bermuda.
T- pronto
S- está tudo bem? é que parece que ficou em choque quando disse meu nome...
T- está tudo bem, não é nada
S- se você diz...
T- você tem irmãos?
S- tenho, tenho 1 irmã e 1 irmão - falou com um mini sorriso estampado no rosto.
S- um se chama manjiro e a outra se chama Emma, acho que eles adorariam te conhecer!
S- e você tem irmãos?
T- não
S- ah.... e seus pais?
T- eu não tenho pais, eu moro sozinho
S- quantos anos você tem?
T- 17 ( vou mudar a idade ok? Takemichi tem 17 e o sinichiro tem 20 e o resto é a mesma idade do anime )
S- você parece mais novo...
S- por quê não passa lá na minha oficina, aí eu posso te apresentar meus irmãos!
T- pode ser
S- não deveria confiar em estranhos, sabia?
T- digo o mesmo a você, chegamos
Paramos em frente a minha casa e ele fala onde fica sua oficina e se despede indo rumo a sua casa
(essa é casa do takemichi )
(Por fora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo diferente
Fanficonde takemichi cansa de voltar ao passado e decide então viver sua própria vida de um jeito totalmente diferente