• Info + Cast •

265 23 30
                                    

Olha eu aqui de novo 👀 mente vazia é oficina de fanfiqueira postando várias histórias. Então, vamos lá!

Leiam essa parada, pelo amor!

•I N F O•

1. Sejam bem vindos a Alegria D'estimar, mais uma das minhas mil fics.

2. Fanfic taeyoonseok, com desenvolvimento e menção a outros couples.

3. Romance Gay; Reinado; Omegaverse; Ficção; Mpreg; Fantasia; Ação.

4. Conteúdo não indicado para menores de 18 anos (não que cês liguem, mas tão avisado), pois conterá menção/narração de violência, consumo de álcool, mortes e afins.

5. Usei a cultura indiana para montar meu enredo, então o Taehyung e a galera dele meio que vão ter muitas características culturais ou não da Índia. Eu não serei muito fiel a todos os costumes deles porque, por mais que eu venha consumindo e estudando muito sobre eles, há algumas lacunas faltando e eu vou transformar do meu jeitinho (o mais respeitosamente possível). Aliás, por conta disso, AD por vezes vai se transformar num filme da Disney, porque meus personagens gostam muito de cantar e dançar.

6. Como dito ali em cima, na sinopse e nas tags, essa história está introduzida no famoso omegaverse, amado por uns e odiado por outros.
Pra quem caiu de paraquedas aqui e só agora tá tendo contado com esse conteúdo, vou tentar deixar uma explicação resumida e compreensível (acho) do que é universo alfa/beta/ômega, os pontos mais importantes e como eu irei abordar ele na minha história.

Fanfics abo são histórias que retratam híbridos de lobos, onde um pode viver em igual convívio com o outro num mesmo plano/corpo. Ou seja, aqui não rola aquele negócio de "dois corpos não ocupam o mesmo espaço", pois se a gente quiser, vai ocupar, sim.

Como híbridos, essa galera tende a ter algumas características um tanto particulares e que dão nome a categoria: eles podem ser das classes ômega, alfa ou beta.

ALFAS: Líderes natos, costumam ser descritos como o topo da cadeia hierárquica, isso dependendo da fic. Seu temperamento pode ser mais agressivo, impiedoso e "másculo" (ainda que seja uma mulher alfa), possuem menos controle sobre seu lado selvagem e tendem a ter comportamentos mais "lupinos" por conta disso. Seu cheiro é mais forte (amadeirado e tals), assim como sua capacidade física, possuem voz de comando que é capaz de subjugar tanto ômega quanto betas e até mesmo outros alfas.

BETA: Eu carinhosamente os chamo de Louder Than Bombs, pois eles são o povo que, geralmente, é esquecido no rolê. Pode-se dizer que eles são quase "normais", sem a presença forte do lado híbrido/lobo. Não possuem cheiro, não sentem ou exalam feromônios, e por isso raramente um ômega ou alfa se relaciona com eles. Meio termo e racionais, já que não são influenciados por algum instinto lupino.

ÔMEGA: Eles, os tão amados, inofensivos e delicados ômegas. Um ômega é retratado como o total oposto dos alfas, vistos como criaturas submissas, dóceis e dignas de proteção e cuidado. Seus cheiros são mais suaves/doces, bastante atrativos para os alfas, e há quem diga que eles estão abaixo de betas e alfas. Sendo ômega macho ou fêmea, podem engravidar durante seus períodos férteis (sim, outra lei da física quebrada com sucesso), períodos esses que são conhecidos como cios.

Alegria D'estimar | taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora