We Are Very Connected.

200 24 95
                                    

Buenas, mi muchachos! Como vocês estão?

Demorei pra soltar o capítulo, né? Comentei no capítulo passado que esse já tava pronto, mas tive uns contratempos e só consegui att hoje.

Nesse capítulo teremos o momento Disney, com música e dança. Tentei ao máximo descrever essas cenas de forma mais compreensível possível, peço desde já desculpas se ficou meio ?? No mais, confesso que amei escrever cada detalhe (me diverti pra caramba kkk), espero que vocês também curtam.

Tentei fazer uns cards que indicassem qual e onde as músicas iniciariam pra ajudar vocês a entrar no clima da festa😁

E, por último, gostaria de lembrar que no final do capítulo tem um espaço com a tradução/exemplificação de algumas expressões indianas citadas durante a narrativa. Só correr lá quando ficar na dúvida.

Boa leitura.💜

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Estamos muito conectados.

C A P Í T U L O  0 3

Yoongi esbanjou um pequeno sorriso no momento em que despertou, sequer abrindo os olhos após uma agradável noite de sono.

Seus sentidos aos poucos se reconectando com a realidade, experimentando o toque suave dos lençóis envoltos em seu corpo. O som dos pássaros que piavam anunciando um novo dia, esse tão ensolarado que os raios cálidos se arrastavam pela janela e tomavam espaço no quarto real, se expandindo até tocar a face do ômega, como se beijasse o rosto bonito com todo encanto possível.

E Yoongi amava a sensação do sol contra sua pele, daí sua paixão por dias ensolarados. Se sentia mais vivo e disposto, como se fosse uma planta em estado de fotossíntese e, após a carga retirada dos feixes, estivesse pronto para enfrentar qualquer coisa.

Uma dose de vitamina estimulante o suficiente para lhe animar antes mesmo de levantar.

O loiro esticou a estrutura corporal lentamente, aproveitando ao máximo aquela tranquilidade matinal. Um ronronar se espalhou pelo quarto e Yoongi quase acreditou ter sido ele a soltar aquele ruído adorável, não fosse a presença repentina em cima de suas pernas escondidas sob as cobertas.

A pequena criatura caminhou com calma sobre o corpo do humano até estar sentado sobre o peito do ômega e poder esfregar seu rosto peludo contra o límpido do Jung, impelindo este a abrir os olhos.

— Bom dia, meu bebê — murmurou um tanto rouco por serem suas primeiras palavras depois de horas em desuso. A gatinha miou longínqua, se aconchegando no tutor. — Veio acordar o papai? — indagou, rindo com uma lambida áspera que o bichano depositou em sua bochecha antes de começar a afofar seu peitoral. — Oh! Você vai fazer pãezinhos a essa hora da manhã? É para o desjejum? — Outro miado, como se a gata de pelagem clara realmente entendesse e estivesse respondendo Yoongi.

Um toque suave na porta desviou a atenção do ômega, que fitou a madeira por um breve instante, o suficiente para sentir o aroma de álisso junto a um outro de jabuticaba se esgueirando por entre as frestas para dentro do quarto.

— Entre — permitiu, reconhecendo os donos dos aromas doces.

Voltou sua atenção para Mel, que agora tinha os olhos azuis fixos na dupla que atravessava a porta, seguidos por três servos que focaram em preparar o banho do ômega real e, assim que terminaram, se retiraram em igual silêncio. O bichano se moveu para o colchão quando Yoongi fez menção de se levantar, e ali se deitou confortável e preguiçosamente, ronronando satisfeita com o carinho que recebeu na orelha.

Alegria D'estimar | taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora