Retornei, minha gente! Não tenho muito a dizer, então boa leitura 💕
ATENÇÃO: O capítulo contém menção a morte e luto. Caso o tema seja desconfortável para você, evite a leitura.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Pesada é a cabeça que escolhe usar a coroa.
C A P Í T U L O 0 1
Huran sentiu sua marca arder antes da dor aguda lhe atingir na área, arfando alto ao se deixar cair de joelhos.
O rompimento repentino de sua ligação com seu alfa só poderia significar uma coisa: o Imperador estava morto.
O ômega levantou com dificuldade, dispensando a ajuda dos demais ao seu redor, sendo seguido com preocupação enquanto corria sem uma direção em mente. Inconscientemente desejou poder alcançar seu amado que partiu há alguns dias em direção a batalha que jurou estar ganha.
Não imaginava que isso custaria a sua vida.
Ao chegar no salão de entrada do castelo, a dor em sua clavícula se intensificou e o loiro voltou a tombar, dessa vez sem forças para se reerguer. Tocou a área dolorida com as mãos trêmulas, sentindo-as molhar com algo que escorria dali, ao retornar a palma esquerda a mercê de seus lumes claros a viu tingida de vermelho.
Sangue.
Engasgou no próprio choro enquanto seu lobo grunhia sentindo a perda do alfa, uivando sôfrego na busca de expulsar para fora a dor que estava sentindo. Ao longe, pôde ouvir mais sons de desespero e choro, uivos tão altos que não permitiram que ninguém a menos de cem metros tivesse dúvidas da morte de seu soberano.
Não quando seus quatro ômegas encontravam-se desalentados e com suas marcas sangrando em abundância.
Porém, alheio ao que acontecia em sua morada longe do castelo, Hoseok sorria abertamente com a cena à sua frente.
O ômega lúpus agachado, concentrado em sua missão de capturar uma linda borboleta de asas amarelas que pousou sobre uma das várias flores do campo de azaleias. O rosto bonito estava sério, a testa coberta pelos fios loiros que quase cobriam as orbes castanhas por inteiro. A boca pequena e gordinha apertada numa linha reta, os olhos cerrados e as mãos de dedos longos estendidas no ar, prontas para fisgar o artrópode que pareceu notar a intenção do humano, e voou para longe.
Hoseok riu e Yoongi bufou, cruzando os braços em chateação, fechando a expressão ao escutar as risadas do mais novo.
— Aish! — resmungou, batendo os pés, frustrado. — Eu quase consegui…
— Quem sabe da próxima, hm? — disse ainda risonho, se aproximando do Min. — Há várias borboletas por aqui.
— Mas eu queria aquela — birrou, deixando-se ser apertado entre os braços do alfa que era só sorrisos para si. — É a primeira vez que vejo uma assim, só queria tocar.
— Hm… — o príncipe resmungou pensativo, selando a bochecha do mais velho antes de continuar. — Então, mandarei que façam buscas por todo o reino, do Sul ao Norte, à procura de inúmeras borboletas de cor amarela. Farei um borboletário no maior jardim do palácio e o darei de presente a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alegria D'estimar | taeyoonseok
Fanfiction[TAEYOONSEOK • ABO] Onde o imperador das Terras Altas recebe, como agradecimento do reino recém aliado, a mão do príncipe de Magadha em casamento. Hoseok já possui um consorte, porém, não há regras contra desposar outro ômega, ainda que esse não fos...