Capítulo 4 - As aparências enganam

2.3K 163 77
                                    

Capítulo 4

[...]

[Sakura Haruno]

Eu estava parada ali, ainda em choque... Minha cabeça ainda não tinha assimilado tudo... Só me lembro daquele beijo feroz. Os lábios gélidos dele tocarem os meus com brutalidade, depois só me lembro de vê-lo partir. Mas por quê? Por que ele me beijou? Por que ele foi embora? A atitude dele me deixou confusa e um pouco assustada...

Agora, estou molhada no meio da floresta. Um vento gelado toca em meu corpo fazendo com que eu me arrepiasse e me encolhesse de imediato. Eu estava muito mal, meu corpo estava tremendo e eu estava muito fraca, minhas mãos e meus pés estavam gelados e sentia dificuldade para respirar. Abraço-me e levanto indo em direção ao centro da festa, porem meus pés pareciam querer não sair do lugar. Não estava conseguindo sentir minhas pernas e vejo minha vista embasar eu iria desmaiar ali...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

[Sasuke Uchiha]

Correr é meu único meio de escape; sempre foi. Quando meus pais foram mortos eu corri; quando meus amigos foram capturados eu corri e os deixei lá, mesmo sabendo o que a Akatsuki iria fazer a eles... Quando não posso me controlar também corro, como estou fazendo agora. Eu sou um covarde...

Praticamente salto de minha moto e vou em direção ao portão de minha casa, abro o portão quase o destruindo... Entro ofegante dentro de casa e desço rapidamente as escadas que levavam até o subterrâneo da mesma (que era usada como antigo calabouço). Entro em uma das celas que possuem ali e tranco-me pondo correntes em meus pés e mãos. Duvido muito que as correntes me segurem, mas é o melhor que posso fazer...

O local era escuro e só podia enxerga graças à única tocha acesa ali.

- Vejo que já chegou... - disse Itachi se aproximando de minha cela enquanto lia o livro que estava em suas mãos com indiferença. Eu o ignoro completamente... - O que aprontou desta vez? - perguntou

- Saia daqui! - elevo minha voz, deixando claro que queria ficar sozinho. Eu tinha ódio dele por ter me transformado nisto...

- Hum! Olha como fala com seu irmão moleque! - disse sem demostrar nenhuma emoção. - Me diga logo! O que foi desta vez? - fito o chão com um olhar triste ao lembrar-me daqueles lindos olhos verdes me encarando com pavor. A imagem do sangue em seu pé invade novamente minha memoria, fazendo com que eu fechasse meus olhos e procurasse com as narinas qualquer vestígio de seu cheiro suculento. - Sasuke! Responda-me quando falo com você! - gritou meu irmão sem paciência acordando-me para a realidade.

- Eu não fiz nada... Quase fiz... - digo sem encara-lo nos olhos.

- Com tanto que não me cause problemas, está tudo bem. - Vejo-o sair do meu campo de visão levando com sigo a única tocha que iluminava o local macabro e sombrio. Eu estava sozinho na escuridão...

[...] >>>>>>>>>>>

[Sakura Haruno]

Levantei-me daquele chão enlameado com dificuldade e um pouco tonta. Olho para os lados ainda sem entender o que fazia ali no meio da floresta. - O que aconteceu? - pergunto confusa e um pouco tonta, minha vista estava meio embaçada e a chuva piorava a situação... Foco em um borrão marrom no meio da floresta. Forço minha vista com a intensão de ter uma visão mais nítida do que se encontrava no local. Pude ver uma figura de uma jovem de cabelo castanho claro, virada de costas a alguns metros de mim...

- Ei menina! - grito fazendo a mesma olhar para trás um pouco assustada. Observo aqueles finos traços. E a encarando melhor noto que aquela jovem se parecia muito com Rin... Ou seria ela? A garota corre para o profundo da floresta. - Espera! - grito tentando acompanha-la porem ela era muito rápida... Canso de segui-la e paro de andar por um instante. Minha respiração estava acelerada. O que eu estava fazendo ali? Como fui parar aqui? - perguntava-me. Sinto um toque no ombro e viro de imediato. Era um garoto também pequeno, possuía um sorriso muito bonito seus olhos eram da cor castanha escura, junto com seu cabelo repicado que devo admitir lembrar o corte de Naruto. A jovem menina aparece de repente ao lado dele e o puxa pelo braço.

O Menino dos Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora