Capítulo 5 - Desaparecida do mapa

1.4K 114 38
                                    


Capítulo 5 - Desaparecida do mapa

Sasori não disse nada depois que entramos no carro. Mas era possível ouvi-lo murmurar, sabia que ele estava zangado e por mais que tentasse esconder não conseguia. Eu tinha a estranha sensação de que algo havia mudado.

Ele estacionou o carro na garagem ainda em silencio, saiu do mesmo e entrou em casa batendo a porta com força. Estava dentro do carro sozinha com meus pensamentos. Agora tenho certeza, tudo mudou...

As aparências enganam...

A voz daquela estranha vem a minha cabeça. Já estava farta daquilo tudo...

...

Algumas horas depois Kakashi chega finalmente em casa e aparentava estar mal humorado também. Seu corpo estava cheio de leves arranhões e o carro dele com a traseira completamente destruída. Eu não fazia ideia de onde ele havia passado a noite. A cada dia em konoha parece um pesadelo que vai piorando pouco a pouco.

A semana passou da pior forma, aquilo estava virando um inferno. Sasuke não compareceu á nenhum dia de aula dês do incidente. Toda vez que saia olhava para casa dos Uchihas ainda com um pingo de esperança de encontra-lo saindo, mas nada. Fiquei decepcionada. Esperava mais dele, pelo menos uma explicação ou até um pedido de desculpa... Os pesadelos se tornavam mais frequentes em minhas noites de sono e às vezes era acordada por Sasori devido aos meus gritos de pavor. Depois disso Kakashi achou melhor me encaminhar para um psicólogo. Ele estava preocupado que a causa de meus pesadelos fosse devido à morte de meus pais, mas duvidava muito que este fosse o real motivo.

Eu não estava muito feliz por ter que ir a um psicólogo, afinal, não era eu que me trancava num quarto e ficava falando sozinha com fotos de uma mulher desaparecida, e sim Kakashi, mas por fim cedi à proposta, estava vendo coisas muito estranhas. E a partir daí minha rotina se tornou tediante. Os únicos lugares pelo qual eu ia eram Casa, Psicólogo e Escola. Mas hoje será diferente... Queria conhecer mais a cidade e sair um pouco de casa. Fazer novas amizades, enfim, quebrar minha rotina. Kiba sera meu guia... Sim, é aquele cara chato da festa. Até que sair com ele não será tão ruim.

- Sakura?! - interrompeu meus pensamentos

- Desculpe Sr. Yamato... - digo. Ele dá um longo suspiro botando seus pés sobre a mesa de forma desleixada. É, esse cara é meu psicólogo, e tenho que admitir, as vezes eu sinto medo dele.

- Então... Com que pessoas você tem sonhado?

- Varias... Algumas eu conheço, outras apenas vi uma vez e tem outras que nunca vi... O que me assusta um pouco... - ele anota algo em seu caderninho. E volta o olhar para mim. Nesse momento sinto um arrepio. Seus olhos esbugalhados realmente me assustavam.

- E... O que estas pessoas fazem a você?

- Eu realmente não sei explicar... É como se...

- BAAANNN! - A companhia toca encerrando minha sessão.

- Bem, chegamos ao final... Até semana que vem, Sakura...

- Mas... - tento

- Até semana que vem! - Era impressionante a preocupação de Yamato com o horário... Ele pouco parecia se importar com minha situação. Podia apostar que ele não anotava nada de importante naquele caderninho idiota e sim fazia um desenho qualquer. Mas não irei reclamar, quero sair logo daqui mesmo...

Pego minha mochila e saio do local apressadamente... A brisa gelada passa por mim ao sair... O clima aqui é tão gelado que mesmo usando uns 10 casacos é possível se sentir frio... Estava agora a caminho de casa e não posso negar que estava ansiosa para fazer algo com meus amigos... Sair com eles me faria bem. Esquecer, nem que por instantes de tudo e apenas viajar para bem longe da realidade.

O Menino dos Olhos VermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora