( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Entrem, não fiquem aí a porta - pede o Yamam que tinha acabado de aparecer.
- Sim, sra. Kirimli, você conhecia a minha família quando eu era miuda.
- Tu és a Seher, a filha do Henri e da Kristal?
- Isso mesmo, sra. Kirimli.
- E que fazes aqui? - pergunta Kathleen rispidamente.
- É a minha namorada, tia Kath.
- Como assim?
- Sim, sra. Kirimli eu sou namorada do Nedim e neste momento estou no mesmo nível social que vocês- exclama Seher- pois sou escritora e os meus livros tem feito muito sucesso.
- o meu problema nunca foi contigo e sim com a tua mãe.
- Por causa do meu pai nao é?
- Sim, é.
- Porquê?#Flashback Kathleen on
" Eu e Kristal eramos amigas a bastante tempo e nesse ano escolar entrou um aluno novo na nossa turma. O nome dele era Henri e ele era lindíssimo. Tanto eu como a Kristal ficamos completamente encantadas com ele, mas eu tinha a certeza que seria a mim que ele me escolheria, pois eu era mil vezes mais bonita e interessante do que Kristal. Uns tempos depois ele comecou a cercar muito a Kristal e eu estranhei e acusei a de ter feito um feitiço de amarração amorosa. Kristal negou se que o fez mas eu nunca lhe perdoei isso."
#Flashback Kathleen off- Sabe sra. Kirimli a minha mãe disse lhe a verdade, ela não fez nenhuma amarração.
- Então porque o Henri de escolheu e não a mim?
- Porque na altura havia uma pessoa que não ia com a sua cara e falou tão mal de si, que o meu pai acreditou e aos poucos foi vendo as atitudes da minha mãe e apaixonou se por ela.
- Que pessoa foi essa? - quer saber Kathleen.
- Dulce D'castro. Lembra se dela?
- Sim, claro que sim. Ela queria andar connosco e eu nunca permiti.
- Por isso ela guardou magoa de você e fez o que fez.
- E eu que sempre culpei a Kristal pelo sucedido.
- Pois mas está completamente errada. A minha mãe nunca fez mal nenhum.
- um dia terei de me desculpar com a tua mãe, Seher.
- Depois combinamos um dia para puderem conversar.
- Ainda bem que vocês vieram aqui, para eu descobrir a verdade.* Nesse momento descem a Zenaya, a Sila e o Ziya*
- Esta tudo bem, mãe? - pergunta o Ziya.
- Sim, filho. Finalmente consegui descobrir a verdade.
- Olá Nedim - cumprimenta o Ziya - esta é a minha namorada Sila.
- Olá Ziya, esta é a minha namorada Seher.
- Mas tu és igual a mim - declara Sila.
- Por isso o Yacin nos confundiu - exclama Seher.
- Vocês tem certeza que não são irmãs gemeas?
- ....O que irao elas dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Broken Heart"
FanfictionNesta fanfic falarei do nosso casal maravilhoso. Eles conheceram se em crianças mas o destino acabou por afasta los aos dois. Por isso ambos ficaram com o seu coração quebrado.