( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#2 meses depois
#Violet
" Como foi isto acontecer? Como perdi a mão da Sila? Pensei sinceramente que ela seria sempre a minha melhor aliada, pois abdiquei da outra por ela. E agora estou aqui com este pobreta, que não tem nada na vida."- Não olhes assim para mim, Violet, eu não tenho culpa - exclama o Mark.
- Claro que tens. Tu apoiaste os sonhos da Sila - diz Violet friamente.
- E sempre vou apoiar, pois o mais importante para mim é que ela seja feliz.
- Ela desde que começou a namorar com o Kirimli nunca mais quis saber de nós.
- Só se for contigo, porque comigo ela continua a falar.
- Como assim? Eu sendo mãe dela e nao fala comigo?
- Porque será ne?
- O que queres tu afinal, Mark?
- Só entregar te estes papeis do divórcio e avisar te que tens até amanhã para saires aqui de casa.
- Espera.... tu também me vais abandonar?
- Violet eu não aguento mais essa tua atitude. Eu so quero ser feliz.#Sila
" Bem que eu compreendo o meu pai (adotivo) pedir o divórcio da minha mae (biológica), pois ela não é uma pessoa nada fácil de lidar. Eu realmente gostava que ela tivesse uma segunda oportunidade, mas para isso a minha mãe precisa de mudar bastante. É por causa dessa atitude dela que não lhe apresento a Seher. A minha irmã não precisa de conhecer a maluca da nossa mãe, principalmente porque tem uns pais maravilhosos que realmente a amam."- Em que pensas, meu amor?
- No meu pai o Mark.
- Porque?
- Ele ia pedir o divórcio ou seja a minha mãe vai ficar totalmente sozinha.
- Se a tua mãe mudasse de atitude, amor, eu tenho a certeza que o teu pai não pediria o divórcio.
- Em parte fico bastante triste, mas em outra parte só quero que ele seja feliz.*Antes que Yamam consiga responder a advogada da empresa liga lhe a perguntar aonde está e que ele não pode desaparecer assim da empresa.*
- Desculpa amor era a Katherine - diz Yamam.
- Sim eu percebi, essa ai agora também não te larga - declara Sila friamente.
- Princesa desde que o Yacin e a Kevser foram para a outra sede, a Katherine esta a enturmar se.
- Fdx Yamam tem o Nedim para ajuda la.
- Tens razão e peço te perdão por isso, minha linda - exclama Yamam.
- Amor eu nao tou chateada contigo e sim com essa mulherzinha.
- Eu vou ter uma conversa com ela, para quando estiver em casa não me incomodar.
- Obrigado, bebé.E aqui está mais um capitulo desta minha fanfic. Será nitido estes ciumes da Sila? Será que esta Katherine tentará prejudicar o casal? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Broken Heart"
FanfictionNesta fanfic falarei do nosso casal maravilhoso. Eles conheceram se em crianças mas o destino acabou por afasta los aos dois. Por isso ambos ficaram com o seu coração quebrado.