( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
* Passaram uns tempos e Katherine tinha conquistado a confiança de Yamam, mas Nedim ainda estava de pé atrás com ela, principalmente por causa da Seher e da Sila pois acreditava que elas tinham razão. Nessa noite Nedim e Seher teriam um jantar na casa da mãe do Patrick e Seher estava um pouco receosa, pois Nedim iria voltar a ver a sua ex namorada. Nedim garantiu lhe que Eliana ja nao significava nada para ele.*
- Amor a Eliana ja nao significa nada para mim - garante o Nedim.
- Mei amor eu confio em ti, so não confio nela, pois ainda pode sentir alguma coisa por ti.
- Duvido muito amor. Mas tu és o amor da minha vida. Acreditas em nós?
- Claro que acredito, amor.
- Entao isso é o mais importante, bebé. Esquece o resto.
- Sabes que o Patrick nao lhes disse que tu es o meu namorado - declara Seher.
- Sim eu sei. Melhor assim, porque vai ser uma surpresa total para elas.
- Achas amor?
- Claro que sim, bebé.#Sila
- Como tens andado, pai? - pergunta a Sila.
- Bem e tu querida?
- Também.
- Tens falado com a tua mãe? - quer saber o Mark.
- Não, pai. Porquê?
- Porque ela anda estranha últimamente. Eu tenho a visto últimamente com uma moça muita parecida com vocês.
- Como é a moça, pai?
- Olhos verdes, cabelo loiro, alta, magra, anda quase sempre de vestido.
- Espera ai pai - diz Sila e pega no telemóvel e procura uma foto da Katherine - é esta pai?
- Sim, filha. De onde a conheces?
- Trabalha na empresa do Yamam como advogada.
- Isso é muito estranho, filha.
- Eu vou falar com o Yamam para ter cuidado, pai, pois isso vindo da mãe nao é bom sinal.
- Concordo contigo, filha.#Casa Patrick
- Olá Seher, Olá Nedim - cumprimenta o Patrick.
- Boa noite, Patrick.
- Olá Patrick- cumprimenta o Nedim.
- Entrem. A minha mãe esta desejosa de te conhecer, Seher.
- Vamos ver como a tua mãe vai reagir quando vir o Nedim.
* Seguem até a sala aonde Eliana e Kerline estavam a espera.*
- Boa noite Eliana e Kerline - cumprimenta o Nedim.
- ...Como acham que Eliana e Kerline vão reagir ao ver o Nedim? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Broken Heart"
FanfictionNesta fanfic falarei do nosso casal maravilhoso. Eles conheceram se em crianças mas o destino acabou por afasta los aos dois. Por isso ambos ficaram com o seu coração quebrado.