Já faz um tempo que o jb não voltou, os meninos foram pra casa de sarah, procurar por ele, decidi não ir.
Tô tentando descobrir como o ward descobriu sobre o ouro. Ele pode ter ouvido eles conversando, talvez, ou então o rafe nos viu e falou pra ele sla.
Depois de um tempo, fui dormir já esra meio tarde e eles ainda não chegaram, no sofá msm. Não quero ir pra cama de nenhum deles, mais eu facilmente iria pra do jj, é a mais confortável.
𝗝𝗝 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞
Jb não voltou, então nós fomos para o castelo, vi liz deitada no sofá, dormindo. Ela é mesmo um anjo né. Acho o sofá muito duro, então a coloquei em minha cama e dormi no chão, peguei as almofadas do sofá e coloquei lá, não quero dormir no sofá, quero deitar ao lado dela mais ao lado dela não se sei ainda posso deitar, ela dorme sozinha, mas sozinha nunca estará. Poético, i know, voltando eu não vou deitar na cama pq não sei se ela vai se sentir confortável cmg na msm cama que ela.
Hoje quando fomos pra casa de sarah, deu tudo errado, pope ficou irritadissimo, e foi pra casa. Amanhã ele vai fazer a entrevista pra bolsa de estudo, espero de coração que ele passe, faz anos que ele estuda que nem um condenado pra dar uma vida melhor a família dele. Os pais dele devem estar furiosos, faz três dias que ele não volta pra lá
𝖣𝖨𝖠 𝖲𝖤𝖦𝖴𝖨𝖭𝖳𝖤
𝗟𝗜𝗭 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗡𝗛𝗢
Acordei em um lugar pouco familiar, não era sala, AI MEUDEUS. É o quarto do jj, fudeu, o que que eu ti fazendo aqui? Quando viu levantar vejo o loiro jo chão, em cima de colchonetes, provavelmente tirados do sofá. O coitadi dormiu no chão, nesses sofás horríveis.
Bom dia- vi kie assim que entrei na cozinha-o que está fazendo
Panquecas!- a mesma respondeu
Nossa, acabei de lembrar, não fui ao restaurante dos seus pais que tal irmos agora? A gente passa no mercadi e vai
Pode ser
(...)
Compramos o que precisava e fomos ao restaurante da família carrera
Oi pai, trouxe uma amiga, ela é brasileira e cozinha muito bem, eu queria que ela mostrasse uma receita pra você, presta bastante atenção pq vc vai amar, e vau querer por no cardápio!
Oi filha, certeza que isso é uma boa ideia?
Sim!
A Prazer senhor carrera, me chamo lizzie
Prazer lizzie, então, o que vai cozinhar?
Brigadeiro e cachorro quente, sei que aqui é um restaurante de frutos do mar, porém todo mundo ama isso que vou fazer, o cachorro quente do Brasil é completamente diferente do daqui, confia em mim!você vai gostar
Ok, então me siga!-assim fomos pra cozinha, comecei fazendo o brigadeiro, ele precisava esfriar, logo que terminei coloquei o doce na geladeira e fui para o purê, enquanto as batatas cozinhavam, eu fui cortando a cebola pro vinagrete, pedi pro pai de jie cortar o tomate, depois cortei o pão, e coloquei o milho, depois a salsicha que há havia cozinhado, depois o purê, em seguida o vinagrete e a batata palha, enquanto montava o cachorro quente, pedi pra kie enrolar o brigadeiro. Agora tudo está pronto. Em cima de uma mesa pri senhor Carrera provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER US- JJ MAYBANK
FanficLizzie é Brasileira e decide mudar de país,pra se alegrar, fazer novas amzds pois tem muitas brigas com os pais, suas amzds são bem tóxicas, seus ex era abusivo etc. Ela acaba descobrindo que sua avó mora em outer banks, e decide ir morar com ela,po...