𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦? |19

82 1 0
                                    

𝗟𝗜𝗭 𝗠𝗔𝗥𝗜𝗡𝗛𝗢

Hoje faz uns dias que jb foi acusado de assassinato, ele fugiu para algum lugar, junto de sarah. Duvido muito que vamos não reencontrar, mais se o universo quiser, vamos no reencontrar!

Eu e jj? Estamos muito hem, começamos a namorar, eu finalmente aceitei que ele foi feito pra mim, e que posso me desapegar do passado.

O pope está ajudando o pai na venda, tentando compensar tudo o que fez.

Kiara está com problemas na família, brigando muito e não sei o que

Sarah e john b estão por aí, fugindo, acho até que vi algo sobre eles na tv.

Estamos atras de um mistério sobre uma cruz e tal, tem uma velha atrás da gente. Ela parece psicopata.

Bom, agora eu imagino que vocês não me verão mais. Então é isso

Agora acho que o jj vai falar com vocês!

𝗝𝗝 𝗠𝗔𝗬𝗕𝗔𝗡𝗞


Oi gente, sentiram minha falta? Eu sei, eu sou perfeito, não tem como não sentir saudades

Bom, imagino que liz já disse a vocês o básico, e que estamos namorando

Eu sinceramente acho que estou passando pela melhor fase de minha vida, é triste que ela esteja sendo bem no momento em que jonh b não está! Mas tenho certeza que logo nos veremos.

A melhor parte da minha vida, pq estou com a melhor pessoa que conheço, meus amigos estão felizes, tirando a parte que um dele é fugitivo.

Sobre minha namorada, eu acho que ela é perfeita, a pessoa mais carinhosa, ela é totalmente o oposto de mim, e é isso que a faz especial, ela é inteligente, carinhosa, amorosa, e tem a vida quase perfeita, ela é rica tmb, eu sou pobre, burro e com a vida toda fudida! Mas mesmo assim, ela quis ficar cmg, o favelado, tenho certeza de que a dama e o vagabundo foi inspirado na gente! Eu tenho certeza de que ela é a pessoa com quem quero me casar, ter filhos, ter netos, ter uma família, sei que ainda somos novos pra isso! Mas eu quero, eu quero uma vida inteira com ela, e só com ela. Ela me fez mudar completamente, e eu achava que não ia gostar de demonstrar quem realmente sou, sem medo.

Agora ela está comendo melhor, e o prato que ela nos apresentou faz muito sucesso no restaurante dos pais de kiara, eles nos chamam pra comer lá 1x por semana como agradecimento!

É isso, espero ve-los numa próxima!

FOREVER US- JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora