Primeiro, eu gostaria de agradecer por terem se interessado pela história e clicado aqui :)
Segundo, eu vou deixar bem claro que eles são >crianças< e o que acontece aqui é só um beijinho inocente. Nada de mais acontece e nada aqui tem o intuito de insinuar qualquer coisa imprópria com crianças de sete anos.
Por fim, palavras escritas erradas como "pra" ao invés de "para" são propositais e aparecem na fala dos personagens.
Avisos dados, boa leitura!~~~~~~~~~~~~~
Jeno soltou outro resmungo infeliz.
Quando se é um vampiro de sete anos de idade, é totalmente normal sentir dores na região da boca quando os caninos começam a crescer mais do que os outros dentes. Seu primo, Donghyuck, também passava pelo mesmo que si, mas com um pouco menos de dor pelos seus ainda não terem crescido tanto quanto os do mais velho.
E, por estarem com desconforto em relação a isso, seu amigo, Jaemin, um bruxinho da mesma idade, decidiu que queria animá-los e teve a ideia de os chamar para uma noite do pijama — e, claro chamaria seu outro hyung também, afinal, eram um grupo de quatro, não três. E o grupo não poderia estar incompleto.
Agora, com todos os serezinhos miúdos já na casa do mais novo entre eles, a mamãe Na preparava alguns biscoitos cheirosos em formato de animais enquanto as crianças se divertiam em uma correria no pega-pega pela casa.
Mesmo sabendo da grande possibilidade de cair, os meninos não escutaram os avisos da adulta na cozinha e continuaram com a brincadeira, às vezes alternando para uma corrida estranha e injusta (já que Renjun tinha as perninhas curtas e as de Jeno eram enormes!)
Nem é preciso dizer que uma queda foi inevitável, certo? E aconteceu de uma maneira... peculiar.
Tentando vencer em uma corrida que consistia em dar duas voltas pela sala da casa, o pequeno Huang achou que seria uma boa ideia levitar Jaemin para que ele não alcançasse o primeiro lugar e o chinês saísse vitorioso. Mas, por ter apenas sete anos de idade, essa ideia nem deveria ter sido considerada. Qualquer coisa que tomasse sua atenção por um segundo sequer já fazia com que perdesse o controle do feitiço, resultando no seu enceramento. E parece que vencer uma corrida de obstáculos infantil foi o suficiente para deixar o Na cair no chão feito uma fruta madura e bater a bochecha com tudo na madeira dura do solo. As comemorações acabaram quando os outros três garotos escutaram o choro baixinho do amigo, e a mãe dele veio logo ver o que estava acontecendo.
Uma bronca da senhora Na e uma vermelhidão na bochecha esquerda de Jaemin os levou a encerrar a brincadeira e optar por algo mais calmo dessa vez: um filme com direito a pipoca e os biscoitinhos doces feitos pela adulta — esta que os acompanhou na escolha e começo do filme, mas deixou os garotos sozinhos enquanto foi tomar banho.
Chegou a parte do desenho onde a princesa e a popstar trocavam de lugar pela primeira vez, e foi aí que Jeno decidiu ajudar o melhor amigo. Poxa, ele tinha chamado o Lee para sua casa justamente porque o mais velho estava com os dentinhos doloridos e queria distraí-lo, então, agora que ele mesmo estava sentindo dor, seria legal se Jeno retribuísse a preocupação. Tendo isso em mente, chamou a atenção do garoto ao seu lado, que estava agarrado em seu braço igual a um coala bebê. Fofo.
— Nana, conseguiu a atenção que queria com um Jaemin se virando parcialmente na direção do corpo maior e soltou um "hmm?" ainda com cara de choro.
— Ainda tá doendo a sua bochecha? — perguntou em em um sussurro, recebendo apenas um movimento pequeno com a cabeça em afirmação — Vira pra cá, eu quero ver. É, continua vermelhinho aqui. Será que eu posso fazer alguma coisa pra ajudar a parar de arder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijinhos pra Sarar (Nomin)
FanfictionJaemin odeia ver seu amigo desconfortável por causa dos dentinhos de vampiro crescendo, então surge com uma ideia que demora ser aceita por Jeno, mas que, talvez, marque a história dos dois até crescerem. [ nomin | kids au | soft ] História também d...