Lg oque aconteceu com você!

2.8K 116 179
                                    

Lg- Escuta bem! Para desse envolver com elas ou vou acabar com elas de uma vez por todas

Nogal- Ta! Largar isso. Mano você tá fora de si, oque aconteceu? Eu já saí ta. Elas também tão fora disso, elas perceberam que aquilo lá é errado e por que você ta agindo assim?- fala com medo.

Lg- Entenda se acontecer alguma coisa com você acabou tudo. Para só para, você não percebeu desde daquele dia do restaurante!

Apuh ouvia a discussão deles e se sentia mal pelo restaurante.

Lg- Não para de ficar de noite, não para de chover a cidade ta chorando ta pedindo piedade, ela quer ajuda você acha que vai vir de graça. Acha que vai ser fácil! Não sei como você não percebeu ainda oque está para acontecer. Só para desenvolver com tudo só para...

Nogal- Eu já parei eu só precisava conversar! E você tá assim! Me fala porquê você ta assim?

Lg- Não tem oque falar!- fala guardando o Pure chãos aonde estava.

Nogal- Me fala o que mudou.

Lg- Não mudou nada sai daqui, sai daqui.

Nogal- Me fala!

Lg- Sai daqui eu não quero ver sua cara mais sai daqui!...

Nogal sai da casa de lg chorando...
Lg lembra que Apuh tava em seu quarto.

"Lg p.- Você deve ter ouvido né!- lg vai até as escadas e as sobe. Chegando-lá repara apuh pensativo no sofá!

•Narrador off•

•Apuh on•

Lg cade o garoto que amava a nogal? Fazia de tudo pra ver ela feliz! Nunca levantava a voz pra ela mesmo que ela levanta-se a voz.

Lg- Apuh!? Ta tudo bem?- perguntar já sabendo a resposta!.

Eu me viro para o lg e falo:
Apuh- Ah tá tudo bem! Oque--eu fui interrompido por lg.

Lg- Está mentindo pra mim! Apuh.- ele fala alto- Eu sei que ouviu- ele tenta falar mais calmo possível! Mas falha miserável mante. Já que menutos antes estava brigando com a nogal.

Apuh- Tá eu ouvi! Tudo.- falo com um pouco de receio ou medo não sei?.

Lg vem em minha direção e me puxa para perto e acabo caindo em seu peitoral, acabo ficando vermelho...

Apuh- L-l-lg!- acabo o empurrando por puro impulso. E ele começa a tirar a sua blusa de nuvens.-
Lg por que você tá tirando a sua blusa?- pergunto com muita dúvida.

Ele olha para mim e da um sorriso malicioso. Depois que ele deu aquele sorriso ele arranca completamente sua blusa.

Lg- Por que está tão vermelho? Apuh!- fala em um tom malicioso! Dou um pequeno sorriso pra ele. Que fez ele corar um

(Maior se refere ao Lg e menor se refere ao Apuh, pois Lg é maior de altura que Apuh nessa história, Ok) continuando a história.

Apuh- E-eu não to vermelho!- fecho a cara e lg segura meu rosto com força.

Apuh- E-eu não to vermelho!- fecho a cara e lg segura meu rosto com força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apuh off•

•Narrador on•

O maior sorri e puxa o menor para um beijo...
Doce e agressivo é a discrição de Apuh sobre o beijo, Apuh se-perguntava o porque Lg o beijou logo depois de brigar com sua NAMORADA está o beijando agora! Talvez para esquecer a briga? De mais sedo.
Apuh pensava em tudo isso. Mas não parava de saborear doce sabor do beijo de Lg!
Portanto Lg não pensava em nada que Apuh estava pensando no momento, só pensava na boca do cabelo vermelho. O maior pediu passagem com a língua para o menor.
O menor logo concede a vontade do maior, Lg comesa a explorar cada canto da boca do menor. Aquele beijo doce parecia enlouquecer o Lg que levava a mão para as coxas de Apuh sem separar as duas bocas. Quando as mãos do maior chegar nas coxas do menor e leva as belas coxas para cima de sua cintura.
Quando a coxa fica a cima de sua cintura Lg aperta bem forte para marcar a pele pálida de Apuh.
Lg pega o Apuh no colo e o leva para sua cama quando eles chegaram perto da cama o lg jogar Apuh na cama de pernas abertas.

Apuh- Ah-aahh lg!- lg sobe na cama e se ajoelha entre as pernas de apuh. E começa a levanta a camiseta de Apuh que avia colocado quando Lg foi falar com a nogal.

Apuh olhava atentamente cada movimento que Lg fazia. Lg da um leve sorriso e tira a camiseta completamente do corpo do apuh! Lg para um momento e fica observando o belo corpo de Apuh! Depois de observar o belo corpo de Apuh, ele começa a brincar com os mamilos do menor. Ele leva a boca em um dos mamilos e começa a chupa-lô e da leves mordidas. E o outro mamilo é massageado com as pontas dos dedos do maior! Apuh gemia baixo com os atos do maior, quanto mais o menor gemia era pedido mais mesmo sem dizer uma palavra.
Logo o maior para de brincar com os mamilos do menor e tira as calças junto com a cueca de Apuh e começa o masturbar o membro do menor com movimentos de sobe e desce com tal força.
Tirando gemidos altos de Apuh. Lg adorava os gemidos altos, fazia o seu membro ficar duro o maior queria que o menor o chupasse. Em quanto o masturbava o menor, ele observa o corpo do Apuh aquelas belas curvas de Apuhplayer que se-mexia devagar pelo prazer que senti e gemendo Alto. Lg ficava com água na boca com aquelas curvas, um pingo de saliva no canto de sua boca escorria pelo seu queixo. O maior para de masturbar o menor, que logo geme reprovando o ato de para de o masturba-lo.

Lg- Achei que você não gostasse dessas coisas Apuh!- diz rindo e catando e colocando em seu colo.

Apuh- porr# por que parou?- apuh acaba falando sem pensar no que acabou de falar!

Lg sussurra no ouvido do menor. - Eu quero que você me chupe.- lg se vira com Apuh em seu colo para ponta da cama e coloca as suas pés no chão. Logo ele coloca Apuh ajoelhado em sua frente!
Agora Apuh estava de joelhos, com a boca em volta do pênis do maior. Apuh nunca imaginou que um dia estreia chupando o pau da pessoa que ele mais feiz sofrer por um motivo tão bobó.

************************************
♡Contínua♡
Motivo que eu não postei o capítulo dias atrás provas e preguiça tenha um bom dia

Até a próximo capítulo♡

O próximo Capítulo vai ser mais calmo nós vamos continuar tendo sexo Ok tchau👋

"Eu ainda não te perdoei"(Lapuh)Onde histórias criam vida. Descubra agora