Apuh envolve a sua boca em volta da glande de Lg, e da um beijo quente na ponta do pênis; isso faz que Lg começa a respirar mais ofegante.
Apuh começa a lamber a glande de Lg, e logo após lamber a glande o mesmo suga a ereção do maior.(Se você não sabe oque é glande, é a ponta do pênis e a parte mais sensível de toda a extensão do pênis)
Me corrijam se eu tiver errado.Lg- Ahh Apuh me chupa logo- diz manhoso- para de me torturar- falava ofegante.
Apuh começa a chupa-lo devagar. Lg um pouco desesperado coloca uma de suas nos cabelos avermelhados de Apuhplayer, e começa a mover sua cabeça para sima e para baixo mais rápido extremamente mais rápido.
Apuh quase acaba se engasgado com a forma que foi empurrado para baixo, mas logo ele se acalma e começa a chupar a membro do maior mais rápido possível.Lg- mmhh isso- falava ofegante com um serto prazer na voz e solta um suspiro pesado.
O maior olha nos olhos negros do menor que-o olhava com ternura; Lg para de empurrar a cabeça de Apuh, pra cima e pra baixo e tira a mão do cabelo do menor.
E coloca a sua mão no queixo de Apuh que logo intende que era pra parar de o chupar, depois que tira a sua boca do pênis do maior; a mão de Lg levanta a cabeça de Apuh e o mesmo o beija.
Aquele beijo começou carinhoso e logo começa a ficar quente as duas línguas parecia que lutavam pela dominância da boca de um au outro. Apuh que antes tava de joelho para Lg agora estava sentado em cima dele de frente pra ele; os dois que ainda lutava pela dominância do beijo, Apuh acabou sendedo deixando a dominância do beijo para o maior.
A mão de Lg a pertarva as belas coxas do menor que acabava deixando marcas de suas mãos na pele lentamente bronzeada de Apuh. E as duas mãos de Apuh estava no pescoço de Lg, os dois separa o beijo pela maldita falta de ar.Lg- Apuh fica de quatro pra mim, agora!- sussurra no ouvido do menor.
Apuh concorda com a cabeça; lg sorri malicioso.Apuh começa a ir para o meio da cama quando ele chega no meio da cama, ele fica de quatro para Lg.
Lg se vira para apreciar a quela bela bunda, ele fica apreciando aquela bunda por alguns segundos, e logo da um tapa na aquela bunda e a segura com uma mão e a levanta para que ele consegue-se ver seu alvo.
E com a outra mão segurava seu pênis; que logo estava posicionado pra invadir Apuhplayer.
Apuh é logo invadido com força acaba gemendo alto por não ter conseguido segurar o seu gemido com fez na hora que Lg da um tapa na bunda dele, que ele não estava esperando.
Apuh na hora que gemeu alto ele fica mais vermelho que seus cabelo.
Lg começa a se mover mais rápido rápido e começa a meter seu pênis dentro de Apuh com brutalidade, Apuh que não conseguia parar de gemer pela dor e prazer que sentia. Lg tira seu pênis dentro de Apuh, O menor mal respira e é colocado de barriga pra cima e com as pernas abertas. Lg logo coloca seu pênis de volta dentro de Apuh; o maior juntou as mãos do menor e prendeu as mãos de Apuh que gemia alto.Lg- você é tão apertado ah--lg falava ofegante porque ja estava chegando no seu limite.
Lggj solta as mãos do menor e se apoia na cama e devagar tira o seu pênis de dentro de Apuhplayer. Lg se senta na cama e coloca Apuh em cima de seu pênis, logo se apoia nos ombros do maior.
Lg coloca a entrada de Apuh na glande dele e diz:Lg- você consegue cavalgar sozinho? Ou precisa de ajuda?- Lg perguntou com um pouco de preocupação com as pernas de Apuh.
Apuh- e-e-eu consigo sozinho Lg- Apuh falava ofegante tentando se recuperar da falta de ar.
Lg desse devagar depois que todo seu pênis sumiu dentro de Apuh ele solta a bunda do menor, e segura na cintura do menor.
Apuh começa a fazer o movimento de subir e descer e cada movimento que ele fazia ele acelerava cada movimento .
Depois de um tempo ele começa a rebolar ainda fazendo o movimento subir e descer. Aquela bunda rebolando no pênis do maior fez que Lg geme-se para Apuh, que também gemia para Lg.
Lggj solta a uma das mãos da cintura do menor e a leva oa pênis do mesmo e começa a masturbar-lo.
Ficou assim por um tempo, e logo os dois chegaram em seus limites, Lg acaba deixando aquele líquido viscoso e branco dentro de Apuh; Apuh que também não conseguiu segurar, acabou gozando na mão do maior e também no abdômen do maior.
Apuh saiu de cima de Lg, e se deitou na cama por conta do cansaço, Lg so se deitou de costas para o menor que também fez o mesmo.
Os dois só se deitaram e logo em seguida dormiram .Um tempo depois
●Lg on●
Eu acordo com Apuh em meus braços, sem roupa. Eu me pergunto oque aconteceu, Apuh que antes tava deitado em cima de mim agora tava em cima da cama dormindo.
Eu sai da cama e coloquei uma cueca e uma calça, desci as escadas, fui para a jacuzzi; tirei minha calça e minha cueca, e tomei banho pensando na merda que eu fiz com Apuh a noite passada um tanto envergonhado.
Eu olho para a porta fechada, a mesma começa abrir, quando eu vejo quem é...*******************************************
●Continua●
Um presente de Natal atrasado pra você kk
Eu espero que gostem
Do próximo capítulo, talvez uma coisa mais dramática.Não sei, mas feliz ano novo!
Foi escrita 1004 palavras nesse capítulo inteiro.
Até o Aviso um Beijo pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu ainda não te perdoei"(Lapuh)
FanficAVISO 'Acontecimentos dessa história é a partir do ep 87(apuh) de TOPCRAFT' A partir do ep87 de apuh a história é totalmente modificada. Ok Apuh vai ver a querida cidade de topcity. Quando ele é encontrado pelas craftgirl ... Descubra o que acontece...