Olá, pessoas. O capítulo está um pouquinho frenético.-.
Boa leitura!.-._.-._.-._.-.
Os agentes levantaram cedo para retornar a zona, recolhiam seus esquipamentos se preparando para partir.
- Fizemos um bom estrago! - Dinah comentou satisfeita observando melhor pela luz do sol os escombros do prédio.
- É possível ver os pedaços dos infectados em meio aos escombros! - Troy fez careta olhando a área.
- Eu agradeço por não ser um pedaço meu! - Harry disse aliviado.
- Infectados! - Verônica gritou correndo até o grupo. - Tem uma horda grande vindo para cá, provavelmente foram atraídos pelas explosões.
.-._.-._.-._.-.
- Merda! - Dinah xingou e pegou seu rádio para falar com a capitã. - Cabello na escuta?
- Sim, comandante, prossiga! - Camila respondeu observando Michelle carregar o resto do equipamento do esconderijo.
- Tem uma horda grande de infectados próximos ao prédio destruído, precisamos sair antes que eles nos achem!
- Ainda estamos descendo com o resto dos equipamentos!
- Incrível como nossa paz dura poucas horas! - Michelle se aproximou com os equipamentos junto a Normani.
- Mantenha a esperança de que apenas infectados tenham se interessado pelo barulho. - Normani resmungou saindo do prédio e colocando suas cargas no carro.
- Tudo certo! - Morgado avisou, mas antes que Cabello desse a ordem para irem embora um tiro atingiu o rosto Allysson a jogando no chão.
- Vagalumes! - Verônica gritou se escondendo em um buraco na rua.
- Puta merda! - Morgado xingou se escondendo atrás do carro.
- Ally está bem? - Camila perguntou aflita para Dinah pelo rádio.
- Ela não responde! - Dinah respondeu. - Vou tentar me aproximar, preciso de cobertura!
- De onde veio o tiro? - Normani questionou tentando olhar ao redor e quase foi atingida pelos tiros. - Já achei, Michelle tem um Vagalume no prédio da frente no segundo andar, não consegui ver em qual janela, provavelmente é um sniper.
- Vou começar a atirar na direção, quem precisar de cobertura se prepara. - Michelle informou se jogando de bruços no chão e começando a atirar.
Dinah rapidamente correu até Brooke que estava imóvel deitada de bruços no chão, ao se aproximar notou uma pequena poça de sangue ao redor da cabeça dela e se preparou para o pior. Virou o corpo de Allysson e a puxou para uma cobertura ao lado.
- Cabello, atingiram o rosto da Brooke de raspão, ela ficará bem!
- Ainda bem! - Suspirou aliviada, mas durou pouco tempo quando viu a horda de infectados se aproximarem atraídos pelos barulhos. - Infectados!
- Abati o Vagalume do prédio! - Verônica informou pelo rádio e virou para Harry. - Pega o lança chamas e me acompanha.
Iglesias e Styles foram até os infectados que se aproximavam do grupo e começaram a queima-los.
- Keana está ajudando a Brooke, foi um tiro de raspão, estamos indo até vocês ajudá-los. - Camila informou a Harry e Verônica pelo rádio.
- Os corredores são muito rápidos! - Harry disse tentando acerta-los, mas seus esforços foram interrompidos quando seu lança chamas explodiu em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides (Intersexual)
Ficção CientíficaA infecção Cerebral Cordyceps tipo Ophiocordyceps unilateralis, também chamado de "fungo zumbi", é a responsável por criar uma epidemia que se alastra pelo mundo no ano de 2013. Durante esse mundo pós-surto onde a Agência Federal de Resposta a Desas...