Pov' s Lexa
Havia acabado de acorda, olhei no relógio que ficava na parede da cozinha e eram 9 horas.
Todas ainda dormiam, inclusive Clarke, então tentei ser o mais silenciosa possível para não as acorda, não que eu acho que elas vão acorda pelo barulho, porque o tanto que elas beberam ontem pode ser considerado um absurdo.Fui para a cozinha e fiz um chá de hortelã para mim.
Depois de tomar fui para o banheiro, porque no armário que ficava em cima da pia tinha uma caixinha de remédio,
então a peguei e a levei para a sala.Em seguida fiz bastante café, porque li na internet que ajudar a cura ressaca.
Então preparei tudo para que quando elas acordassem já estivesse tudo pronto, até que alguém bateu na porta.
- quem é? - perguntei antes de abrir, porém ninguém respondeu, então abri achando que podia ser coisa das crianças que moram aqui no prédio.
Olhei para a criança que estava em minha frente,
ela tinha o tom de pele claro, os cabelos longos e escuros,
e os olhos azuis, meio esverdeados, ela me lembrava alguém.- você é a Alexandra Wo- Wo... - acho que ela não sabe pronunciar o meu sobrenome.
- Woods - completei.
- isso! Eu vou me apresentar eu sou Madi e tenho sete anos
- é um prazer conhecê-la, Madi - disse para a menor - cada os seus pais? E como você chegou aqui?
- de Uber, ué? Eu sou filha do Gustus Wo- Wo- Woods - me respondeu e eu fiquei pálida - eu vi alguns papeis em cima da mesa lá de casa e mexi, todos eles eram sobre a outra filha dele, você, então eu vim te procurar, posso entrar?
- claro - abri espaço para que ela entrasse.
- você mora com todas essas garotas? - perguntou analisando minha sala.
- não só com uma, mas isso não vem ao caso, você tá com fome?
- um pouco, você tem achocolatado?
- tenho sim, eu faço para você - disse e ela se sentou em uma das cadeiras de minha mesa.
- eu preciso da sua ajuda, preciso fugir da minha casa, e preciso fazer isso o mais rápido possível
- o que aconteceu? Problemas com seu pai?
- como você sabia?
- só chutei...
- a um ano eu fui morar com meu pai,
mas antes morava com minha tia, mas ela não tem boas condições financeiras,
no começo as coisas pareciam bem, mas de uns três meses para cá ele anda estranho,
chega tarde em casa, fedendo a bebida e agressivo.
Ontem ele quase quebra a casa toda, me ameaçou e me chamou de nomes impróprios - explicou e eu a entreguei o achocolatado, e por alguns segundo me identifiquei com ela.- ele te machucou? - indaguei e virei a cadeira me sentando na sua frente.
- não, mas eu estou com medo
- e você quer que eu te ajude a fugir?
- sim, preciso ir embora daquela casa
- você tem alguma prova do que aconteceu?
- sim, minha vizinha ouviu e me ajudou a limpar
- ok, então vamos fazer assim, você vai ficar aqui, provisoriamente, e a tarde eu vou conversar com a sua vizinha, e se tudo der certo eu presto queixa na polícia e peço para minha mãe vir para cá nos ajudar, pode ser?
- sim! Obrigada! Obrigada! Obrigada! - exclamou alegre e pulou da cadeira para me abraçar, e eu retribuir - posso ver televisão?
- sim, se você quiser pode ver no meu quarto, que fica na última porta à direita, porém a cama está sem o coxão, mas quando as meninas acordarem eu tiro o lençol e levo pra você
- ok - disse e andou até o corredor, em seguida indo até o meu quarto.
Olhei para o relógio e vi que eram 9:25.
Olhei para as garotas e vi que Clarke se mexia, será que ela já está perto de acorda?
E eu estava errada ela apenas espirrou, o espiro dela era fofo.Andei até ela e peguei em sua testa, ela estava queimando.
- Lex?
- desculpa eu te acordei
- tudo bem
- você está queimando, vou pegar um remédio para você - informei e me retirei.
Fui pegar o remédio e também a água.
- aqui, tome e descance mais um pouco - disse e ela tomou o remédio.
- eu não tô com sono
- então vá tomar café
- falando assim você parece minha mãe - brincou e eu fiz careta.
- tem café, chá de hortelã e agora achocolatado
- só tem bebida, e achocolatado? Você não parece "gosta" de achocolatado - afirmou e eu respirei fundo.
- já te conto, e a Raven toma as vezes, mas o que você vai querer?
- achocolatado!
- então vamos para a mesa - ordenei e eu me levantei junto com ela.
Fomos para a cozinha e eu coloquei o resto do achocolatado que havia feito para Medi em um copo para Clarke.
- valeu, então você gosta de achocolatado? - perguntou.
- não muito, mas como já disse Raven gosta e Madi também
- quem é Madi?
- ela é minha meia irmã que eu não conhecia, o nosso pai está voltando a velhos hábitos, pra falar a verdade eu acho que ele nunca deixou
- velhos hábitos?
- ele bebia bastante, depois quebravas as coisas em casa e por fim batia na minha mãe, e o mesmo está acontecendo com ela, porém ele não a machucou, ainda, então hoje a tarde irei falar com a vizinha dela que ela disse que testemunhou tudo
- ele te batia?
- sim, eu ainda tenho algumas marcas, mas isso não importa, eu preciso ajudar essa menina, antes que o pior aconteça
- se você quiser eu posso te ajudar
- me ajudar?
- sim, eu posso ir com você falar com a vizinha dela
- obrigada
- eu posso conhecê-la?
- claro, Madi! - gritei para ela e a mesma veio correndo.
- oi Lexa
- eu queria te apresentar a Clarke
- prazer Clarke, eu sou a Medi
- prazer pequena, quantos anos você tem?
- sete anos! - disse e mostrou sete dedos - e você tia?
- tenho dezenove
- você é a namorada da Lexa? Porque você não é bonita e ela é - comentou e eu ri.
- ei! Eu sou bonita sim! E não eu não sou a namorada da Lexa - disse e se aproximou da menor - por enquanto cunhadinha - completou e eu corei.
Por enquanto?! Por enquanto?! Por enquanto...
________________________________
Por enquanto Clarke?
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My bad girl (Em Processo De Reescrita)
FanfictionE se uma garota tivesse sido muito legal com você, e quando você vai para faculdade descobre que ela é uma bad girl? Esse era a vida de Lexa, que se viu hipnotizada pela loira que a ergueu um guarda chuva, e se esse fosse seu destino, ficar com a lo...