Capítulo 29: Casa de praia 1/4

29 5 0
                                    

Pov's Lexa

*cinco dias depois*

Faltava apenas dez minutos para chegarmos, FINALMENTE, eu amo muito meus amigos, mas não dá pra aturar 5 horas de carro com eles.

Havíamos alugado um Fiat Doblo 2020 para que todo ir junto, uma ideia desastrosa da Gaia, por que minha amiga tinha que ser tão diplomata?

A viajem foi bem conturbada - conturbada é até pouco -, no volante foi a Octávia e depois de 2 horas e 30 minutos Lincoln assumiu, eles foram os dois na frente e passaram a viagem TODA discutindo sobre o caminho, as curvas, atalhos e etc. Já Luna ia do lado de Raven, elas iam escutando música no fone e estavam entre carícias, até antes de almoço, porque depois entraram em um clima de guerra. Clarke foi o caminho todo dormindo no meu ombro, - só acordou quando foi almoçar e voltou a dormi -, enquanto isso eu e Gaia brincávamos com Madi.

Outro problema foi o almoço, já que saímos de manhã acabamos almoçando em um restaurante de beira de estrada. Oc e Lincoln deram uma trégua, porém a briga passou para Raven que reclamou do início ao fim do "atendente mal fodido" que foi grosso com ela e deu encima de Luna, ainda brigou com a coitada porque achou que ela tinha dado bola pro homem. Já Madi reclamou da comida, falou que era dura, sem gosto e feia, felizmente Gaia conseguiu a fazer comer. Enquanto isso Clarke estava mais lá do que cá, mas eu sabia que era porque ela havia se esquecido e arrumou a mala de madrugada.

O resto da viagem a Madi foi dormindo no colo de Clarke, a mesma ia com a cabeça encostada no vidro e a pequena de costas escorada no peito da maior. Luna conseguiu acalmar Raven e elas foram ver filme no notebook. Agora quem dirigia era Lincoln, logo ele e Octávia voltaram a brigar. Já eu e Gaia íamos conversando animadas, acho que ela e Clarke foram as únicas que eu consegui aguentar a viagem toda.

Até porque, Gaia ia me falando sobre a faculdade e eu adorava ouvir sobre seu curso, já Clarke ia dormindo, então a coisa mais fácil do mundo foi aturar as duas.

- chegamos galera! - Octávia exclamou e Lincoln buzinou várias vezes na frente da casa, acordando as duas dorminhocas na base do susto.

- finalmente, não aguento mais ficar sentada - sorrio e me levanto, Gaia sai na frente para pegar sua mala - e as duas belas adormecidas? - paro na frente delas com as mãos na cintura.

- ainda tô com sono Le... - a menor bocejou antes de acabar a fala.

- vem aqui, vou te levar pro quarto e você dorme mais um pouquinho - pego ela no colo e Clarke me olha manhosa - e você? - sorrio e a dou um selinho.

- hum... Vou ajudar a pegar as malas, leva a baixinha pro quarto e eu levo as coisas de vocês

- tem certeza? Não quer ajuda?

- não precisa - me dá um beijo demorado e eu saiu com Madi.

Dei uma olhada na casa, aquele lugar era como se fosse o paraíso, além de linda logo atrás tinha o mar, o que deixava a casa ainda mais bonita.

Dei uma olhada na casa, aquele lugar era como se fosse o paraíso, além de linda logo atrás tinha o mar, o que deixava a casa ainda mais bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My bad girl (Em Processo De Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora