ameaça

55 4 0
                                    

Jungkook agora estava sentado no banco junto com Hana.
Namjoon e Hoseok foram fazer as atividades dos evento.

Jk: Quem aquele garoto pensa quem é? -fala olhando para Hana-

Hana: fique calmo Jeon! Não ligue pra ele.

Jk: não posso deixa isso passar -mexe nos cabelos frustado os bagunçando-

Hana tira as mãos deles e começa a arrumar o cabelo que o mesmo acabou de bagunçar

Hana: pronto melhor assim -fala dando um sorriso pra ele-

Ali mesmo Jeon virou para o outro para não queria que Hana o visse sem jeito.

O coração do garoto começou a acelerar

Jeon nunca pensou que alguém ia o deixar desse jeito. Um bobo apaixonado.
Já fazia mais de 3 anos que nutria sentimento pela ruiva.

Hana era uma garoto doce, amável, fofa, bonita. Todos admiravam tanto garotos quanto garota.

Jk: e...-vira para ela- Hana va...vamos atrás dos outros?

Hana: vamos!

Os dois se levantam e Hana segura no braço de Jeon e caminham.
Atitude dela fez ele ficar surpreso,tímido mais também feliz.

Sn decidiu ir ao banheiro

Sn: vou ao banheiro e já volto -entrega a mochila para Bia-

Hana: junkook vai na frente que eu voltar já ok?

Jk: ta bom!

Hana foi ao banheiro para retocar a maquiagem

=============================

Sn sai do banheiro e foi lavar as mãos e aproveitou para se olhar no espelho.

Quando Hana chegar e encontrar sn lá

Hana pega sua bolsa e paga o batom e começa a passar.

Sn conhecia muito pouco sobre a ruiva apesar de ela ta no colégio a 3 anos.
Observava ela passando o batom e percebeu o do porque todos admiravam.
Ela era muito bonita talvez uma das mais bonitas do colégio e tinha fama de ser bem educada e as vezes tímida o que achavam isso fofa na garota

Hana: por que esta me olhando tanto? -guarda o batom na bolsa e se vira para sn- o que foi?

Sn: ahh...nada é que...

Hana: olha....-se aproxima- para de perturbar o Jungkook! Ele não aguenta mais você, quer dizer ninguém aguenta você garota.

Sn fica chocada

Sn: o...o que?

Hana: Você escutou garota! Para de perturbar o Jeon!

Sn: espera ai...quem tem que para é ele. -fala já estressada- nunca fiz nada para ele e sempre ele me persegue. É ele que sempre começa os chiliques dele.

Hana: se ele faz isso é porque você começou tudo! -vai em direção para a porta pra sair- espero que você faço o que eu te falei...deixa ele em paz ou vai se ver comigo!-fecha a porta do banheiro-

Sn fica ali estática, piscava várias vezes tentar ver se aquelo que aconteceu não era ilusão.
Hana tinha fama de ser uma garota gentil e educação mais viu que agora que não era isso que diziam.

(Sn)

Saio do banheiro indo direto para onde meus amigos estavam.
Chegou chamando atenção dos três que estavam ali conversando sobre as coisas da vida.

Taehyung: não corre se não você cai rsrs -zomba da amiga que tinha um certo costume de que quando corria geralmente caia-

Sn: haha, você é muito engraçado Tae. Agora preciso fala com vocês sobre uma coisa.

Bia: desembucha gata!

Sn: bom agora no banheiro quando fui lavar as mãos a Hana apareceu e ela meio que....me ameaçou

Bia: pera que?

Taehyung: a Hana? Hana...a Hana? Tem certeza que era a Hana?.............a Hana mesmo?

Sn: SIMMMM -grita- sim ela mesma!

Taehyung: mas como ela nunca faria isso....-olha para bia- né?

Bia: bom...eu não sei...mas se a sn ta dizendo que ela fez isso então fez sim! Né?

Sn: ué???? Por que estão tão chocados assim??? - põe a mão na cintura- por que vocês acham que ela é tão boazinha?

Tae: .....

Bia: .....

Sn: ......?

Tae: é...bom ela sempre foi tão gentil com as pessoas sabe

Sn: bem vi que hoje ali é apenas um personagem -pensa e depois fala- agora eu sei o porque ela e o chatão do Jungkook se dão bem...são farinha do mesmo saco!

Eric chega perto de sn

Eric: você não vai falar para alguém responsável pelo colégio sobre isso?

Sn: não...sabe não quero me meter em mais problemas...só espero que a Hana também não pegue no meu pé por que já basta o Jeon.

=============================

Jeon e os meninos conversavam sobre coisas aleatórias quando Hana chega correndo com uma cara assustada.
Jk acha estranho e vai até ela.

Jk: Hana, oque foi ?

Hana: a sn!

Quando escuta o nome de sn ele faz uma cara de como se não quisesse saber sobre mas com era Hana escutou o que ela tinha a dizer

Jk: o que tem ela?

Hana: ela me ameaçou Jeon! - fingi choro- eu tava no banheiro retocando a maquiagem e do nada ela chega perto de mim e começou a falar coisas horríveis para mim...Jeon eu to com medo que ela pode fazer

Hoseok e Namjoon ficam escutando aquela conversa toda.
Dois acharam estranhos, não eram amigos de sn mas já tinha se falado várias fez e tinha certeza de que ela nunca ameaçaria alguém.

Jk escutou aquela de Hana e seu sangue ferveu.

Jk: aquela garota!!

Sai do local e deixa Hana com os dois pra trás

Meu RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora