você não ameaçar a Hana

49 5 0
                                    

(Jk)

Começo a procurar por sn quero saber o do porque ela ter ameaçado a Hana. Como ela pode fazer isso com ela?

Hana é tão amorosa, delicada...ela nunca varia mau a ninguém.
Por causa disso o meu ódio pela sn subiu ainda mais. Ela vai ver só!

Vejo a mesma junto com o Taehyung, a Bianca e aquele idiota.
Vou para a cantina e peço um copo de suco.
Tinham muito gente no local então vou aproveitar a oportunidade para acabar com essa garota.

Jk: ei sn! -a mesma se vira para mim e eu jogo o suco nela-

Todos que estavam ali no local viram a cena. Uns riam e outros ficaram surpresos.

Vejo sn se levantar da cadeira e grita na minha direção

Sn: O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA?

Jk: joguei suco em você não ta vendo não?

Sn: O POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Jk: isso é para você não ameaçar a Hana

Sn: O QUE???

Sn balança os braços que acabam jogando um pouco de suco na pessoa que estavam perto pois estavam cobertos de suco.

Vejo ela corre na direção da cantina e pega uma jarra enorme de água com gelo e joga em mim.

Estava fria demais com certeza posso ficar doente por conta disso e para piorar hoje está frio demais

Jk: SUA MALDITA!!

a empurro e ela cai no chão acabou que na queda ela bateu a cabeça mas não tão forte.
Bianca vem em minha direção e me empurra.

Bianca: O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SEU imbecil??? Como ousa a empurrar? Eu vou acabar Com você

Taehyung segura Bia antes dela fazer alguma coisa com o Jeon.
Eric vai até a sn e ajuda a se levantar

Eric: ei sn...você tá bem?

Sn: aii - coloca a mão no lugar onde bateu na cabeça- ta doendo! Por favor Eric me deixe lá no Banco.

Eric fez o que ela pediu e depois vai até mim
e depois da um soco no meu rosto e caiu no chão. passa a mão onde havia recebido o soco e olho pro Eric com muita raiva. Eu podia muito bem acabar com Eric ali mesmo mas vejo a diretora chegar no local.

Diretora: o que ta acontecendo? - fala com sua voz autoritária-

Jk: esse maluco me deu um soco! - aponto para ele-

Diretora: é mesmo Eric?

Eric: eu...eu...sei mas ele começou...e...e

Diretora: não quero confusão aqui no colégio! To vendo que mau chegou aqui e já está causa do confusão né Eric?

Eric : mas...

Diretora: não quero saber! Agora vão saindo, tenho mais com que se preocupar!

Todos que olhavam a confusão saem do local e eu dou um Sorriso vitorioso pois eu não levei a culpa e sim esse idiota do Eric.

A diretora era uma pessoa bem rígida mas a vezes vejo que ela não se importa com certas coisa que acontecem aqui no colégio.
Muitos gostam dela por conta disso e outros já não. Acho que ela já deve ta de saco cheio de trabalhar aqui.

Vejo Eric indo em direção a sn e os amigos dela.
Sn ta com a mão na cabeça tentando fazer massagem no local onde ela bateu.

Eu a empurrei mas eu não queria que ela se machucasse tanto assim.

Escuto Bia falar que vai levar ela para casa.

Eu estou com pena dela??? Não....bem feito.

Quem mandou ela mexer com a Hana

Sou tirado dos meus pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro e acabo me assustando.

Era o Namjoon e Hobi esta logo atrás dele com um expressão com se estivesse decepcionado.

=============================

Agora na sala do meu apartamento escuto as broncas dos mais velhos sobre minhas atitudes de você mais cedo.

Namjoon: você empurrou a sn jungkook! -fala um pouco bravo- por que cara?

Jk: tinha que fazer alguma coisa Namjoon! -viro meu rosto e olho para um determinado ponto pois não queria olhar eles- sn ameaçou a Hana!

Hoseok: mas tinha que jogar suco e empurrar a menina??? Olha tem outras maneiras de resolver os problemas com com as pessoas e não jogar algo nelas ou empurra elas!

Namjoon: sim....-suspira- olha Jeon eu sei que você não gosta da sn mas cara sério. Pare só pare!






Meu RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora