Ela nunca faria isso

60 7 0
                                    

Agora na sala do meu apartamento escuto as broncas dos mais velhos sobre minhas atitudes de você mais cedo.

Namjoon: você empurrou a sn jungkook! -fala um pouco bravo- por que cara?

Jk: tinha que fazer alguma coisa Namjoon! -viro meu rosto e olho para um determinado ponto pois não queria olhar eles- sn ameaçou a Hana!

Hoseok: mas tinha que jogar suco e empurrar a menina??? Olha tem outras maneiras de resolver os problemas com com as pessoas e não jogar algo nelas ou empurra elas!

Namjoon: sim....-suspira- olha Jeon eu sei que você não gosta da sn mas cara sério. Pare só pare!

Estou começando a ficar com a consciência pesada.

Me viro para os dois

Jk: eu...não queria machuca ela...eu só queria dar uma lição a ela...ela não pode ficar ameaçado as pessoas assim!

Hoseok: e quem garante que a sn ameaçou?

Jk: você não escutou a Hana???

Hoseok: escutei mas...

Jk: mas????

Hoseok: vai que ela mentiu?

Jk: A Hana? haha, Ela nunca faria isso Hyung!

Hoseok: por que não?

Jk: por que Hana é uma garota perfeita e nunca mentiria -falo com a maior certeza- nunca faria-

=============================

(Jk)

Hoje o dia foi tão estressante e olha que ainda é segunda feira.
Não queria mas conversar sobre isso, estou cansado.
Depois de passar a tarde com meus hyungs eles vão para as suas casas e depois vou direto tomara um banho e depois fazer o café.

Moro nesse apartamento Há 1 ano e meio. Meus pais deixaram que eu morasse sozinho mas é claro que eles sempre vem aqui para ver se eu estou bem ou se eu entrei em alguma outro encrenca. Minha mãe e pai sempre estão preocupados comigo.
Eu os amo muito! São as pessoas mais importante da minha vida.
Aprecio o cuidado deles por mim.

Queria para de me meter nas brigas no colégio mas.....não consigo!

No dia seguinte acordei com muita dor de cabeça, penso em não ir hoje para o colégio porém a semana inteira terá evento e não quero perder um dia.

Depois de me arrumar e tomar meu café vou direto para o colégio.
Do meu apartamento até lá dura 5 minutos então não preciso me apressar, no meio do caminho encontro meus hyungs.

Jk: Bom dia hyungs!

Namjoon e Hoseok: Bom dia!

Namjoon: espero que você se comporte hoje Jeon!

Jk: o que?

Hoseok: bora nós divertir Jeon...porfavorzinho não arruma brigas tá? -fala fazendo um biquinho-

Jk: tá bom...eu não vou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora