02 [🍃]

512 106 51
                                    

[🍃]

Alguns dias depois.

Depois de finalmente acertar todos os seus problemas na cidade, falar com a noiva, Xiao pôde enfim voltar para casa.

Ansioso, ele passou todas as horas daquela manhã esperando o momento para enfim sentir a brisa fresca, o cheiro da grama verde e a paz consumir todo o seu corpo, e poder dizer com todas as letras.

Eu estou de volta, na minha casa.

Alugando um carro, Xiao não quis avisar para a família que havia chegado, faria uma surpresa. Olhando pela janela as terras que eram de sua família, Xiao sorria em orgulho, à poeira emanava no ar por onde o carro passava e demorava um pouco para baixar.

Mas Xiao não ligava.

Avistando de longe a entrada da fazenda, o moreno sentiu seu coração acelerar, estava tão perto.

Quando o carro parou, Xiao desceu e agradeceu, puxando sua mala, ele abriu as porteiras e sorriu, olhou para os lados e fez exatamente oque queria fazer.

Fechou seus olhos sentindo a brisa fresca, o vento batia contra seu corpo e bagunçava levemente seus cabelos, inspirou profundamente aquele cheiro e sentiu tudo dentro de si reconhecer tudo aquilo.

— Estou em casa. — falou para si mesmo e o sorriso voltou a desenhar seus lábios.

Andando com pressa, Xiao queria chegar logo e finalmente abraçar seu pai e irmão, fazia alguns meses que não os viam e a saudade era enorme.

Subindo os degraus da pequena escada, Xiao deu alguns passos e abriu a porta de madeira, ao fazer isso, ele viu seu irmão acabar de sair do escritório, a surpresa tomou conta do rosto do homem.

— Pai, ele chegou. — Chen gritou e em seguida correu em direção ao irmão e o abraçou com força.

— Estou de volta, irmão. — sussurrou afundando seu rosto no pescoço do homem e o apertou com mais força.

— Filho? — Wen chamou, estava tão feliz por ver seu menino em casa que a emoção saiu em forma de lágrimas.

Xiao se afastou do irmão, e caminhou até o homem, este que estava com os braços abertos pronto para recebê-lo.

— Meu pai. — abraçou o outro com força. — Eu senti tanto a sua falta.

— Oh meu filho, eu senti ainda mais. — acariciou as costas do homem. — Você veio mesmo para ficar?

Xiao se afastou e sorriu. — Sim, pai, não vou sair daqui. — afirmou e o homem o puxou para um abraço.

— Agora sim, minha família está completa, tenho meus dois filhos comigo. — olhando para Chen, Wen o chamou com a mão e o abraçou junto com Xiao. 

— Hoje tem festa. — Chen avisou animado.

— Festa? — Xiao perguntou confuso olhando para os dois homens e viu os mesmos sorrirem.

— Sim meu filho, hoje será a comemoração de sua volta, todos estarão aqui para desejar boas vindas a você. — contou e Xiao concordou.

Cheng avisou que sairia para resolver algumas coisas para a festa e Wen o acompanhou, Xiao ficou sozinho e usou esse tempo para olhar a casa, tudo ainda estava do mesmo jeito.

Seu pai não gostava muito de mudanças.

Xiao entrou em seu quarto vendo que ainda estava do mesmo jeito que havia deixado desde a última vez que esteve ali.

Abrindo as cortinas do cômodo, Xiao teve a visão do grande campo cercado de madeiras brancas, ele lembrava como gostava de correr ali a cavalo, mas não tinha pressa, teria todo tempo para fazer isso novamente.

𝐎 𝐆𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora