Acordando aos poucos, Yibo fungou e sentiu o cheiro do homem invadir suas narinas, sentindo seu corpo ser abraçado pelo outro, Yibo abriu os olhos que estavam envolvia o corpo do moreno com as pernas. Ficando em silêncio por um tempo, ele tentava processar tudo que havia feito com Xiao zhan naquela cabana. Se afastando um pouco, Yibo olhou o rosto do moreno que dormia calmamente.
Desprendendo as mãos do homem do seu corpo, Yibo saiu devagar da cama e vestiu suas roupas, enquanto olhava Xiao zhan dormir.
Sem pensar muito ele deixou o lugar com pressa, pegou seu cavalo e seguiu de volta para casa.
Não conseguia mais, talvez ele nem queria.
Quando Yibo chegou na fazenda ele viu seu tio descer as escadas, o homem olhava com fúria para Yibo.
— Quando que você vai matar aquela família? — perguntou ferozmente. — QUANDO?
— Não é da sua conta. — começou a andar mais ao passar ao lado do homem sentiu seu braço ser agarrado, com raiva Yibo deu um soco no homem. — EU NÃO CONSIGO PORRA.
— VOCÊ SE TORNOU FRACO POR CAUSA DE UM XIAO. — gritou em pleno pulmões.
Yibo olhou meio incerto para o homem, não respondeu, mas Zhou estava certo. Havia se tornado fraco por causa de Xiao zhan.
— Não vai falar nada?
— Não. — negou e começou a subir as escadas com pressa.
Ele precisava pensar um pouco e organizar.
[🍃]
Voltando para casa, Xiao zhan só pensava em Yibo e na noite passada, ambos mesmo com raiva cederam ao desejo se entregando mais uma vez. Aquele momento pareceu que tudo tinha sumido e só se resumia nos dois.
Ao entrar em casa, ele viu Li-Hua, a mulher respirou aliviada e correu até o moreno abraçando ele.
Estava vivo e bem.
— Me desculpa, li. — ele pediu abraçando ela. — Eu não devia ter dado continuidade naquele beijo, não posso esquecer ele.
Afastando-se do homem, Li-Hua sorriu amplamente. — Eu não quero você de volta, voltei para ajudar você e aquele diabo a ficarem juntos.
Confuso, Xiao deu um passo para trás.
— Vocês se resolveram? — pegando a mão do amigo, ela o puxou para sentar no sofá.
— Não sei, nós transamos e eu senti ele tão entregue que poderia até mesmo desistir desse inferno. — comentou pensativo, ele realmente queria isso.
— Oh, então vocês se divertiram bastante enquanto nós estávamos preocupados por saber que você caiu do cavalo. — acusou e pôs a mão na boca ao saber que falou demais.
— Vocês me sabotaram? — olhou incrédulo para ela.
— Nós queríamos saber se Yibo se importa com você.
— Quem tanto estava nisso tudo?
— Eu, seu irmão, Luo e Haoxuan. — confessou e o moreno ficou boquiaberto.
— Haoxuan?
— Quem você acha que sabotou sua cela? — sorriu sem jeito.
Balançando a cabeça, Xiao zhan deu um meio sorriso, não sabia como ainda ficava surpreso com o fato de seu irmão armar tudo isso.
— Quer um conselho? — perguntou fazendo o ex olha-la com curiosidade. — Chame seu demônio para conversar e se acertem, embora ele tenha tentado me matar, eu sei que vocês dois se gostam e independente de tudo, quero que fiquem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐆𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Romance"𝒪 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑜 𝑜𝑑𝑖𝑜 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚 𝑙𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑙𝑎𝑑𝑜. 𝒪𝑢 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑎𝑚𝑎, 𝑜𝑢 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑜𝑑𝑒𝑖𝑎. 𝒩𝑎𝑜 𝑒𝑥𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜." Uma rivalidade entre duas famílias que vem...