04 [🍃]

455 86 53
                                    

[🍃]

Depois do incidente com o desconhecido, os irmãos Xiao 's demoraram um pouco para voltarem a fazer oque tinham em mente.

Xiao Zhan, este pensou rapidamente em se desculpar, realmente não era sua intenção ser tão rude, na verdade ele nunca era assim, bom, apenas com quem ele sabia que merecia tal tipo de tratamento.

E aquele homem, não merecia.

Xiao não soube exatamente identificar o tipo de sentimento que se apossou de si quando escutou que o outro era cego, fora rápido, talvez como um acender de uma lâmpada, ele sentiu o arrependimento, e isso piorou quando ingenuamente, aquele homem sorriu talvez desconfortável.

Quando até mesmo pensou em falar, aquele outro estranho que parecia ser íntimo do outro, talvez irmãos? O levou para longe e Xiao observou a interação, o outro que esbarrou em si, sorria como se não tivesse acabado de ser insultado, oque aumentou ainda mais o arrependimento de Xiao zhan.

Mas não tinha mais volta, depois Chen chamou a atenção do moreno e eles continuaram a andar, compraram algumas poucas coisas e depois voltaram rumo a fazenda, Xiao permanecia calado, distante era o nome certo para nomear o modo que o advogado agia.

— Você deveria ser mais gentil com as pessoas, irmão. — Chen comentou sem olhar para o outro, no entanto sabia que ele estava pensando no acontecimento.

E ele estava certo, Xiao ainda pensava no outro. Chen sempre soube que Xiao zhan tinha um temperamento difícil, às vezes se tornava rude com as pessoas e apenas os mais próximos desfrutava da gentileza do moreno, no entanto, Chen achava que o irmão fora longe demais com aquele homem.

— Eu sei. — ele respondeu após um tempo em silêncio, em sua mente ele processava as palavras do irmão, Chen estava certo, mas havia se acostumado a ser assim, e às vezes, só saia. — Eu não sabia que ele era cego. — defendeu-se desconfortável.

— Eu também não percebi, geralmente algumas pessoas com deficiência visual apresentam alguns problemas nos olhos. — comentou pensativo enquanto se ajeitava melhor na cela, atraindo a atenção do irmão. — Mas ele não, quem vê pensa que não tem nada, o'que o torna uma pessoa rara, ou sortuda no caso.

— Você já o viu? — olhou questionador para o outro.

— Não, e olha que eu conheço todos aqui. — sorriu minimamente convencido. — Talvez seja ele o novo morador. — comentou ao lembrar da conversa com o pai.

— Hum.

— Aquele cara que estava com ele parecia querer matar você. — riu entredentes ao lembrar do olhos furiosos do estranho para o irmão. — Talvez sejam irmãos.

— Ah, qual é, eu não sabia e também não tive culpa. — argumentou frustrado. 

— Você foi rude com ele. — acusou olhando-o seriamente. — Então sim, você teve culpa, está ficando igual ao nosso pai.

— Você fala como se não parecesse com ele. — olhou de soslaio vendo o outro revirar os olhos.

— Eu amo nosso pai, mas nunca serei igual a ele, acho que é por isso que você é o favorito dele. — resmungou a última parte baixinho. — Você se parece mais com ele do que eu.

— Ele nos ama igualmente, Chen. — assegurou com firmeza, não estava gostando nenhum pouco do rumo daquela conversa.

— Eu sei, mas existe uma diferença gritante entre nós três. — puxando as rédeas do cavalo, Chen olhou para Xiao e viu-o fazer o mesmo com o animal e o olhar incentivando-o a continuar. — A diferença é que eu nunca vou ser igual a vocês.

𝐎 𝐆𝐨𝐥𝐩𝐞 𝐝𝐨 𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐨 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora