2- We keep this love in a photograph

465 24 22
                                    

Ela estava na frente do espelho, experimentando a quinta roupa. Hoje ela iria encontrar os antigos amigos para formalizar a nova parceria e isso estava a apavorando.
Ela não tinha perguntado a Glória se Alexandre havia aceito, não sabia se estava com medo de ser um sim ou não.

Se sentou na cama e respirou fundo, mexendo em seu celular foi diretamente na lembrança favorita, uma foto que não havia sido postada, era apenas deles e não queria compartilhar isso com mais ninguém.
Ela se lembrava perfeitamente de quando tinham tirado aquela foto;

As cenas estavam difíceis, ela não estava conseguindo se concentrar, tinha muita coisa em sua cabeça, e como sempre, ele estava ali para ela.

—Vem comigo? —Ele sussurrou no ouvido dela enquanto assistiam Vanessa gravar uma cena.

O corpo dela imediatamente ficou em alerta, veio aquele arrepio que só ele causava, ela tentou esconder o sorriso mas falhou. Não queria sentir o que sentia, mas era uma luta perdida.

—Tá louco? Temos gravações ainda. —Ela sussurrou de volta.

—Já conversei com a Amora, é só por algumas horas. —Ele segurou a mão dela.

—Vamos Atena, você não goxta disso? —Ele brincou. —Uma boa fuga?

O sorriso veio com força agora, junto com as batidas errantes que ela sabia que ele conseguia ouvir.
Ela sorriu e segurou de volta a mão dele.

Eles saíram dali sem criar muito alarde e entraram no carro de Alexandre, foram em silêncio, ele só soltava a mão dela para trocar a marcha, mas logo pegava novamente, e não demorou muito até chegarem ao local.

Era um casarão, com um gramado enorme com vista para um lago, ela sorriu imediatamente.
Ele foi o primeiro a se sentar na grama e ela em seguida.

—De quem é isso? —Ela perguntou encantada e ainda sorrindo.

—Eu e a Amora estávamos procurando algum lugar legal que pudéssemos usar para o casamento do Romero e Atena, então eu achei esse lugar. Não fica tão longe e eu acho lindo. —Ele sorriu e encostou no peito dela. —Mas eu queria te mostrar primeiro... Só eu e você.

—É incrível. —Ela o abraçou. —Atena vai amar, e provavelmente vai querer tomar posse do lugar pra ela. —a brincou e deram risada.

—O par perfeito eu diria. —Ele segurou a mão dela.

Eles ficaram algum tempo assim, num silêncio confortável, ele brincando com os dedos dela entrelaçados ao dele, olhando a paisagem e gostando de como eles pareciam um casal normal, na pequena bolha que alí, ninguém poderia furar. Era perfeito, e ele desejava que fosse assim o resto da vida dele. Mas tudo como sempre tinha que ser muito complicado, com os cônjuges e mídia.

Ele esticou uma das mãos para trás puxando o celular dela, desejando marcar aquele momento.

Ela sorriu, o sorriso que ele acreditava que tirava o fôlego de qualquer um, que curava qualquer dor, e que preenchia o mundo dele por completo.

Ela sorriu, o sorriso que ele acreditava que tirava o fôlego de qualquer um, que curava qualquer dor, e que preenchia o mundo dele por completo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu fiquei com cara de idiota. —Ele resmungou.

—Tá com cara de apaixonado. —Ela brincou.

—Então tá tudo bem, porque eu de fato estou.

***

Giovanna balançou a cabeça, voltando a realidade, não percebeu que estava chorando até sentir as lágrimas descendo, ainda encarando a foto, já faziam mais de dez minutos que ela estava presa a memória. Como ela queria que tudo tivesse sido diferente.

Se levantou escolhendo por fim uma calça e uma blusa qualquer, olhou novamente a foto sentindo seu coração apertar e finalmente saiu para reencontrar a amiga e possivelmente o homem que mais amou na vida.

***

NA: Juro que a próxima atualização não vai demorar tanto, esses dias foram bem corridos e quase não tive tempo de escrever, esse cap está bem curtinho mas eu queria postar logo.
Também fiz uma playlist no spotify para a fic. Enfim, espero que gostem, comentem o que estão achando :D

Por um fioOnde histórias criam vida. Descubra agora