A lenda chinesa do Fio vermelho do destino conta como, no momento do nascimento, os deuses amarram um laço vermelho invisível no dedo mindinho do homem e da mulher que estão predestinados a serem “almas gêmeas”. Invisível, inquebrável e infinito, o fio embaraça, enrola, mas nunca se parte. Não importa o tempo nem a distância, tampouco as circunstâncias que possam acontecer no meio do caminho. No final, as extremidades vão se encontrar e viver a felicidade plena o que o destino reservou.
Terminando de assinar os papéis, Giovanna colocou os óculos e andou em direção a saída, poucas pessoas sabiam do divórcio, ela ainda não se sentia confortável em anunciar para a mídia e aos fãs, não que fosse vergonha alguma se divorciar, apenas se sentia frustrada por seu casamento ter chego ao ponto de um ver o outro apenas como dois estranhos. Ela sabia que uma parcela de culpa era dela, mas o ex-cônjuge também não era o príncipe encantado, há alguns meses eles já não faziam questão um do outro, então não foi surpresa nenhuma quando ela conversou com ele que já não aguentava mais.
Respirou fundo e entrou em seu carro, pegou o celular dentro da bolsa para avisar Murilo que passaria em alguns minutos para pegar Pietro. Quando viu algumas chamadas perdidas.Giovanna congelou, foi um misto de emoções, leu de novo rindo, até que percebeu o pequeno detalhe: ele.
Fazia algum tempo desde que se viram ou se falaram, decidiram por um fim em toda a história complicada que se desenrolou na primeira parceria e se intensificou na segunda, e agora, agora ela estava olhando o celular com a possível terceira parceria, pensando se seria capaz de encara-lo, se seria capaz de manter as coisas profissionais, se teria o superado... Mas ela sabia a resposta para a última. Não. Ela não havia o superado.
Mas talvez ele nem fosse aceitar isso, provavelmente sua esposa não o deixaria chegar a 300 metros dela. Ela não teria problema em voltar com a delegada, e sentia saudades de gravar com a Luci.
Respirando fundo ela pensou o quão estava complicando as coisas, ela nem sabia ainda como seria esse projeto, nem sabia como seria a nova dinâmica stenio-helo, pior ainda, nem sabia se "ele" iria aceitar.
"Estou super dentro, Glorinha".
Mais uma vez respirou fundo e enviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um fio
FanfictionNessa realidade GN estão separados de seus cônjuges e aceitam a terceira parceria, como vão encarar tudo isso? "pessoas que são destinadas a ficarem juntas, sempre acham o caminho de volta uma para a outra." ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO!!!!! Aviso: ...