S/n pov:
Hoje eu acordei cedo já que tenho uma entrevista de emprego,na demon corp.
Vim para o Japão a alguns anos em um programa de intercambio, estudei aqui desde que me lembro, mas agora que terminei os meus estudos, preciso de um emprego. Meu currículo estava sendo entregue em todos os lugares mas ninguém me chamou, até hoje, terei uma entrevista de emprego em uma das melhores empresas do país.
Me levantei, fiz a minha higiêne pessoal, coloquei uma roupa formal, perfeita para uma entrevista, olhei para o relógio agora são 08:00 da manhã,minha entrevista é as 09:00 em ponto para o cargo de secretaria De um dos pilares da empresa Demon Corp.
Ainda tenho uma hora, e a empresa não é tão longe assim,pq não fazer um lanche? Bem, vou até a cozinha e começo a fazer minha comida, comi e ainda repeti um sanduíchezinho, tomei um café que demorou um pouco pra fazer, e quando olhei novamente para o relógio.... Eram 8:43. Puta que pa---
Tomioka POV
Acordei cedo tenho que entrevista uma nova secretária, já que a outra era uma inútil, ela literalmente não fazia nada que eu pedia, apenas flertava comigo o tempo todo.
Bem, não vou mentir... Já sei quem é a secretária, eu a conheci a muito tempo, quando eu estava em uma festa, eu a vi, ela era linda e perfeita, tudo nela me lembrava um paraíso, com um sorriso no rosto que derretia até por dentro, depois desse dia ficamos próximos... Quer dizer... Eu fiquei próximo da vida dela só que ela não sabia, eu dei uma "olhada" na vida dela e descobri coisas, ela era perfeita, era perfeita pra mim, era tudo o que eu queria, os gostos dela eram diferentes dos meus, mas ainda posso fazer ela gostar de mim.Terminei tudo o que tinha que fazer e fui até minha empresa, cheguei lá uma hora mais cedo do que o previsto mas antes cedo do que nunca, entrei e vi meus subordinados me comprimentando, entrei na minha sala e sentei na minha mesa, já pegando papeladas para resolver, vida de chefe é um saco.
Mas eu estava esperando bem ansioso por ela, que entraría por aquela porta como uma deusa que saiu do próprio Olimpo só pra me ver, e eu estaria de braços abertos esperando por tal deusa, por tal divindade.
Q.D.T
Mas tal divindade não chegou na hora marcada, tanto que me fez esperar, e eu odeio esperar.
_ ME PERDOE!! - ela entrou correndo dentro da minha sala, tropeçou e caiu de cara no chão - c-cheguei atrasada! Por favor não briga comigo!
Ela disse soando frio, hah... Ela é realmente perfeita, perfeita de mais para perder.
S/n POV
Que vergonha! Não consigo nem olhar para ele direito, caralho, quem me dera eu tivesse só vindo com fome mesmo, eu não teria chegado tão atrasada, ele não fala nada inda por cima, caralho, isso tá constrangedor...
_ se aproxime, agora - ele falou com uma voz grossa de arrepiar.
_ t-tá... - me aproximei e me sentei na cadeira finalmente toma do coragem para o olhar nos olhos - m-me perdoe não chegar na hora, é que..._ cale sua boca e vamos começar está entrevista. - ele falou rígido - não quero saber de suas desculpas esfarrapadas.
Eu fiquei totalmente assustada, vai que ele decide que não vai me contratar, não posso viver na casa daquela moça pra sempre, na verdade o filho dela já vai pra escola então eu estando lá não vai ser mais uma ajuda... Vai ser um fardo ;-;.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•imagine yandere gyuu tomioka•
Fanfic✨Quando s/n finalmente consegue um novo emprego, ela conhece seu novo chefe, um cara sem emoções e sem expressão, mas a maneira que ela enxerga seu chefe mudará ao saber um pequeno segredo escondido✨