capítulo 2

643 38 27
                                    

Narradora POV

No dia seguinte, s/n acordou mais cedo, se levantou e desceu as escadas, vendo a moça que tomava conta dela cozinhando, e o menino de quem tomava conta comendo ovos mexidos, s/n estava sem sutiã e com uma regata branca mais ou menos transparente, um short de pano florido com cores claras e descalça, ela se sentou para comer também, começou a comer os ovos mexidos e conversar com a moça e o guri... Até que.... O telefone tocou, ela correu e sem querer esbarrou em uma cadeira cujo sua regata ficou meio presa, se apressou e conseguiu atender na hora.

_ q-quem é? - ela atendeu e os outros se calaram para ouvir - e-eu fui aceita?! S-sim! Agora mesmo! Estou indo!!

Ela desliga o telefone sem ouvir tais outras coisas, e com um grito estridente ela começou a comemorar junto a moça e o menino.

E correndo até seu quarto, ela começou a se arrumar, ela estava animada, seria o primeiro emprego dela desde que se mudou para o Japão, depois de pronta, se despediu de todos e nem terminou de tomar seu café da manhã, ela pegou sua bicicleta e começou a pedalar, indo rápido para poder chegar cedo no trabalho.

Tomioka POV

Eu estava assinando uma autorização de pagamento a minha antiga secretaria já que deixei de pagar ela quando ela estava grávida, ela me processou e por um erro dessa merda dessa lei, ela conseguiu com que eu pagasse a ela o valor de 20.000 wons todo mês.

_ bom dia chefia! - olhei para frente e vi a s/n

_ oi - respondi ela e tirei minha atenção dos papéis

_ bem .. o que eu devo fazer? - ela sorriu meio sem jeito

_ se sentar do meu lado e esperar minhas ordens.

_ oh! Ok ok.

Ela veio saltitando pro meu lado, se sentou, arrumou a postura e me olhou com um sorriso radiante, como se realmente estivesse animada para o primeiro dia de trabalho.

_ eu só não preciso de nada agora... Então, já comeu? - me virei pra ela

_ ah! Eu comecei chefe, mas não terminei não, comi umas 3 a 4 colheres de ovo mexido, acho que deixei o resto no prato, porque?

_ está com fome?

_ um pouquinho

_ quer comer comigo?

_ ah! Eu posso? - ela me olhou encantada

_ claro que sim, se não eu não estaria te chamando pra comer comigo.

_ ok senhor!

Ela se levantou primeiro e abriu a porta para mim, com um sorriso extenso no rosto, eu me levantei logo depois e andei até ela, ela esperou que eu passasse e depois passou logo atrás de mim.

_ você já comeu em algum restaurante gourmet? - perguntei estendendo a mão pra ela

_ não senhor, eu sou pobre, não temos esse costume, sabe? - ela hesitou mas segurou minha mão

•imagine yandere gyuu tomioka•Onde histórias criam vida. Descubra agora