🍒o pedido de namoro🍒~Miguel Cazarez~
O pessoal me ajudou a arrumar as coisas e eu mandei mensagem para maddy para que voltasse com Arianna.
Meu coração estava acelerado,minhas mãos suando e eu não conseguia ficar parado.
Ouço a porta da frente se abrindo.
É agora.
~Arianna Miller~
Eu já tinha chegado em casa,o pessoal todo estava na frente da porta com um sorriso no rosto.
-Ué? Oque tá acontecendo? -disse na porta.
Ninguém disse nada eles só abriram um caminho para que eu passasse.O chão tinha um rastro de pétalas de rosas e velas que faziam um caminho até a praia.
Eu segui aquele rastro até a praia.A cada metro que eu andava as pétalas aumentava.
-Miguel? Oque é isso? -disse o olhando com um sorriso no rosto.
Ele estava todo de preto e com um buquê de rosas enorme na mão.
-Arianna,desde o primeiro dia que eu te vi eu notei algo em você que me atraiu,e essa atração foi aumentando cada vez mais,eu me apaixonei por você,o seu sorriso faz meu dia melhor,sua risada é um lar pra mim,acordar e ver você todos os dias é magnífico.Eu te amo Arianna,eu quero ter um futuro com você,te ajudar nos dias ruins,te fazer sorrir mesmo quando estiver chorando,ser o seu apoio quando estiver caindo e se não conseguir segurar nas minhas mãos pode segurar no meu cabelo! Eu não quero ser só seu amigo Ari,eu quero ser seu namorado e se tudo der certo o seu esposo,eu quero acompanhar suas conquistas e cuidar de você! -falou Miguel se aproximando de mim e me dando o buquê de flores.
Eu obviamente já estava chorando e o pessoal também.ele estava com os olhinhos brilhado.
-Miguel,Eu também te amo! -disse sorrindo e com lágrimas caindo de meu rosto.
-Arinna,você quer namorar comigo? -disse Miguel se ajoelhando e abrindo a caixinha com as alianças dentro.
-Sim Miguel,eu aceito! -disse chorando e o olhando.
O mesmo se levantou e colocou a aliança em meu dedo e eu coloquei a outra nele.Nos nos beijamos,O pessoal estava chorando e gritando de alegria,até o Brady estava chorando.
-Tarzan encontrou a sua Jane! -gritou mason que estava com os olhos cheios de lágrimas.
-Agora é a minha vez! -Gritou mason se virando para Becca.
-Becca,eu gosto muito de você,a muito tempo eu estou guardando esse sentimento por medo de não ser recíproco,mas saiba que eu te amo,desde o dia que você entrou naquela escola,eu sempre gostei de você,eu te amo Becca! E é por isso que eu quero te perguntar uma coisa,você quer namorar comigo? -disse mason se ajoelhando e abrindo a caixinha com as alianças diante de Becca.
-É claro que eu quero Mason,eu sempre gostei de você desde o dia que você se esbarrou por mim e derrubou todos os meus livros! Eu quero passar a minha vida inteira com você! -disse Becca.
Eles também colocaram as alianças e se beijaram!
-pedido de namoro duplo! Felicidades aos casais! -disse Brady com olhos lacrimejando.
-Você tá chorando Brady? -perguntou jacob.
-Sim eai? Você também chorou e eu não falei nada! -disse Brady.
-Desculpa aí esquentadinho! -disse jacob levantando as mãos em forma de rendimento.
-Miguel e mason abandonou a gente de vez! -disse Tristan chorando.
-Nunca vou te abandonar amorzinho! -disse Miguel chegando perto de Tristan.
-Nunca Tristão! -disse mason.
-Felicidades a vocês,vou ir para o quarto. -falou Chloe.
-mi amor,eu comprei chocolates para você! -disse Miguel pegando uma cesta de chocolates.
-muito obrigada mi gatito! -disse o abraçando e o dando um selinho.
-Temos que falar com seus pais agora mi hermosa! -disse Miguel me olhando.
-Sim nos vamos,Depois de amanhã meu pai vai estar de folga então nós falamos com eles! -disse o olhando.
-Ok gatita! -disse o mesmo com um sorrisinho de canto.
A galera toda entrou e foram ver um filme e assistimos "continência do amor",Mason,Becca,Jacob e Tristan não paravam de chorar.
Nós todos dormimos no cinema.
Continua...
*NÃO ESQUECEM DE VOTAR*
Oiee fanfiqueiros,como vocês estão?
Amanhã eu posto mais capítulos,eu estou com muito sono!
Me desculpem por algum erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FÉRIAS... // Miguel Cazarez Mora
Lãng mạn⚠️sem sexualização aqui⚠️ AS FÉRIAS... Tudo era pra ser perfeito,porém nada é como imaginamos... Não esquecem de votar🤍 Começou: 05/11/2022 Terminada: 08/12/2022