🍒a desculpa🍒
~Miguel Cazarez~Os meninos desceram as escadas com expressão de decepção de Miguel.
-Cara,porque você falou aquilo mano? Becca está mal,está ficando sem ar de tanto chorar por sua culpa! -disse Tristan que estava chateado.
-Eu sei cara,eu falei demais. -disse Miguel sentando em uma cadeira e apoiando sua cabeça nas mãos.
- Se desculpa com ela agora,se não pode esquecer nossa amizade! -gritou mason saindo de perto de Miguel,mason estava irritado,ele quase nunca ficava irritado/bravo por nada,mas dessa vez ele realmente ficou.
- Cara,estou decepcionado. -disse Brady que saiu atrás do mason.
-eu também estou. -disse Tristan acompanhando os meninos.
- Mikey? -disse Jacob que foi o único que ficou com Miguel.
- pode falar jacob. -disse Miguel olhando para jacob com os olhos lacrimejando.
- Você e Arianna tem uma química inexplicável,e uma conexão que você nunca teve com ninguém. -disse jacob.
- Sinto que vem um "mas" aí. -disse.
- Mas você não pode ser tão protetor assim.Assim você acaba machucando as pessoas igual fez com Becca,Vá pedir desculpas por favor.
-Eu vou. -disse Miguel se levantando e indo atrás das meninas.
Arianna estava saindo do quarto das meninas e logo nos esbarramos.
-Arianna! -falei chamando a atenção da mesma.
- Oque foi agora Miguel? -disse Arianna colocando as mãos na cintura.
-me desculpe por me exaltar daquele jeito. -disse.
-suas desculpas não são para mim Miguel. -disse a mesma que saiu andando.
Entrei no quarto das meninas e vi Chloe deitada na cama mexendo no celular que logo virou os olhos quando me viu.Tinha um choro vindo do banheiro que provavelmente era Becca.
Bati na porta esperando alguém atender.
-Becca você que está aí? -disse encostado na porta.
-Saí Miguel! A Becca não quer falar com você! Disse maddy que estava no banheiro junto da mesma.
-pode entrar Miguel. -disse Becca com voz de choro.
Ouço a porta sendo destrancada e aberta.
Becca estava sentado no chão,com o nariz e as bochechas vermelhas por causa do choro.
- oh meu Deus Becca,me desculpe! Eu fiquei com tanta raiva e meu jeito protetor despertou dentro de mim e acabei falando aquelas horríveis palavras para você,eu errei e te magoei,me desculpa por favor,a culpa não é sua por Chloe ser assim,por favor me perdoe! -disse chorando.
-Está tudo bem Miguel,eu te perdoo,estamos aqui para se divertir,não vamos focar em coisas negativas ok? -disse Becca se levantando e me dando um abraço de consolo que logo o retribui.
-Ok,muito obrigada! -disse ainda no abraço.
Saímos do abraço e vi Arianna,maddy e mason nos observando sorrindo.
-Vocês estavam aí o tempo todo? -disse enxugando as lágrimas sorrindo.
-o tempo todo não,só na parte das desculpas! -Disse Arianna sorrindo.
-abraço coletivo? -Disse.
-Sim! Responderam.
-Você não vem Chloe? -perguntou mason.
-Não,estou bem aqui. -disse Chloe com cara de nojo.
Saímos do quarto e descemos.
-Ja se resolveram? -perguntou Tristan que logo todos olharam para nós.
-Sim! -respondemos.
-Finalmente vamos para a praia,estou morrendo de calor! -disse Brady.
-Claro,só vamos colocar nossos biquínis!
-disse Becca.Continua...
*NÃO ESQUECEM DE VOTAR*
Oiee fanfiqueiros,como vocês estão?
Vai sair mais um capítulo aguardem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS FÉRIAS... // Miguel Cazarez Mora
Romansa⚠️sem sexualização aqui⚠️ AS FÉRIAS... Tudo era pra ser perfeito,porém nada é como imaginamos... Não esquecem de votar🤍 Começou: 05/11/2022 Terminada: 08/12/2022