Capítulo 23

846 84 28
                                    


🍒a tragédia🍒

Eu e Miguel saímos do quarto aliviados,tudo ocorreu bem,esse dia vai ser maravilhoso!

Todos nós íamos no mercado comprar alimentos.

Eu e Miguel descemos e já vimos o pessoal na sala nos esperando.

-Que felicidade é essa? -perguntou mason assim que viu eu e Miguel com um imenso sorriso no rosto.

-Meu pais aceitaram o nosso namoro! -Disse.

-Que bom Ari,fico feliz por vocês! -disse mason vindo nos abraçar.

-Obrigada! -disse.

-Obrigado cara! -Miguel.

-Vamos parar de boiolices aí e prestem atenção! -disse pai de maddy,assim todos viraram para ele.

-Então,está tendo uma série de sequestro aqui na região e para a segurança de vocês,o meu esposo vai ficar aqui com vocês,e no máximo dois de vocês podem vir comigo! -disse mãe de maddy.

-Pode ir eu e Arianna? -perguntou maddy.

-Claro,mas não saiam de perto de mim! -disse mãe de maddy.

-Ta bom! -dizemos.

Eu,maddy e sua mãe fomos para o carro,os demais ficaram em casa.O mercado era 20 minutos da casa.

Chegando no mercado eu e maddy ficamos perto de sua mãe.

Pegamos tudo que o pessoal pediu,e fomos pagar,no total deu 3 carrinhos de compras.

Pegamos os carrinhos e fomos para o estacionamento.Por ser dia de semana não tinha muitos carros.

-Querida,pode colocar esses carrinhos ali no cantinho? -perguntou mãe de maddy após colocar a compra no carro.

-Posso sim! -disse enquanto pegava os carrinhos guiando um em cada mão.

Tinha uma van preta e logo do seu lado tinha um lugar vazio,coloquei os carrinhos ali e comecei a andar até elas.

Do nada aparece um homem com um óculos escuro e chapéu,ele tropeçou do lado da van que provavelmente era dele e derrubou toda a compra.

-Quer uma ajuda? -disse vendo a compra inteira dele no chão.

-Se não tiver com pressa eu quero sim! -disse ele se abaixando para juntar a compra.

Me abaixei para pegar a compra do mesmo.

-Eu sou muito atrapalhão! -disse ele rindo.

-Essa van é sua? -perguntei.

-Sim,eu sou mágico nas horas vagas,quer ver um truque de mágica? -disse ele com um spray na mão.

-Eu não posso,tenho que ir embora! -disse me levantando e entregando a compra dele.

-Ok,leve esses balões para você! -Disse o mesmo pegando um monte de balão e me entregando.

Quando eu vou pegar aqueles balões o homem enrola os balões em volta de mim,eu tentei gritar mas ele espirrou aquele spray na minha boca.Eu fiquei tonta e do nada tudo ficou preto.

Acordei em um cômodo que parecia um porão,tinha rachaduras nas paredes,e uma porta bem na minha frente.

Eu ainda estava completamente desnorteada,ainda estava tonta e minha vista estava embaçada e meus olhos doíam.

A porta estava aberta,eu não sabia o porque que eu estava ali.

-Pensei que tinha morrido! -disse o homem que estava do meu lado.

-Oque você fez,e porque eu estou aqui? -gritei desesperada.

-Eu sei que está com medo,mas não vou mais te machucar! -disse ele enquanto passava as mãos pelo meu cabelo.

-Tira suas mãos de mim! -disse tirando a mão dele de mim e me levantando,mas como eu ainda estava com o efeito do spray eu caí e desmaiei.

Continua...

*NÃO ESQUECEM DE VOTAR!*

Oiee fanfiqueiros,como vocês estão?

Amanhã vai sair mais um,eu vou dormir estou morrendo de sono! Bjsss❤️

AS FÉRIAS...   // Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora