— Jimin! Rapido, caralho. Pega logo essa câmera! — Hoseok gritou e viu o Park correndo em sua direção com o aparelho.
Os amigos de Jeon Jungkook estavam no aeroporto a espera do mesmo, que estava voltando para Seoul depois de anos fora do pais, quando Jimin recebeu a ligação de seu melhor amigo o avisando que estava no avião voltando para a cidade coreana, a animação e ansiedade o contagiou.
— Yoongi e Namjoon ainda não apareceram, que inferno! — Jimin reclamou, Hoseok apenas concordou e olhou para as pessoas que estavam voltando com suas malas.
A ansiedade batia mais forte nos dois amigos, mas tudo brilhou quando viram o rosto conhecido carregando duas malas, era ele, era Jungkook!
— JUNGKOOK! — Jimin gritou e foi correndo abraçar seu melhor amigo.
— Jimin, meu deus! Que saudades. Como você está? — Jungkook falou enquanto apertava forte a cintura do Park.
— Estou bem, mas mais feliz agora por reencontrar o meu irmão mais novo. E como você está? — Perguntou animado.
— Estou bem, porém, muito mais feliz por voltar para Seoul, a minha cidade. — Sorriu.
— Jungkook, amigão. Quanto tempo, não é!? Ver você na televisão correndo atrás de uma bola me deixa com saudades das nossas peladas, cara. — Hoseok falou mas foi surpreendido com um abraço apertado de Jeon.
— Eu estava com muitas saudades suas também, Hoseok! — Falou.
— Inclusive, nessas férias, vamos aproveitar bastanfe, o bom é que o que mais tem aqui são festas, vamos em todas, sem exceção, viu? — Hoseok avisou tirando uma risada do mais novo.
— Vamos sim! — Jungkook respondeu, e virou-se para Jimin que encarava o Jung corado, Jungkook já imaginava essa situação, desde que eram amigos, sabia que o Park era apaixonado no Jung, mas percebeu que eles ainda não estavam juntos.
— Cade Namjoon e Yoongi? — Perguntou.
— Namjoon me disse que ia na nossa casa te ver mais tarde, Yoongi... Você sabe, deve está em uma festa por ai. — Hoseok respondeu.
— Tinha que ser o Min. Enfim, vamos? — Jungkook perguntou agarrando suas malas.
— Você só trouxe isso? — Jimin perguntou apontando para suas bagagens.
— Na verdade, o resto está no meu carro, eu aluguei um carro, por enquanto, eu vou deixar isso em casa e depois vou para a casa de vocês. — Respondeu causando espanto dos dois amigos.
— Casa? — Os dois questionaram juntos.
— Sim, casa. Eu comprei uma casa aqui faz algumas semanas, vou ficar lá durante esse tempo.
— Meu Deus, Jungkook. Você já está tão organizado desse jeito, te criei bem mesmo. — Jimin falou animado e Jungkook riu.
Os três caminharam para os seus respectivos carros, mas antes de entrar, Jungkook foi reconhecido e abordado por fãs que pediram autógrafos e uma foto, e ele cedeu, mas depois entrou no automovel e foi em direção a sua casa.
Quando desceu do carro, Jungkook, apenas, pegou sua chave e abriu a porta do móvel, a casa era enorme, já estava mobiliada e com os móveis em seus lugares, o Jeon apenas colocou suas malas no canto da sala e depois adentrou ao seu carro, seguindo partida para a casa de Hoseok.
Depois de alguns minutos, ele chegou, Jimin abriu a porta e Jungkook se surpreendeu com o que via, todos os seus amigos lá, gritando pela a volta do mesmo.
— Meu Deus! Vocês todos! Namjoon, Yoongi, Rosé, Jennie, Soyeon, Mark, Jackson... — Jungkook falou.
— Bem-vindo, amigão! Estavamos com muitas saudades de você. — Namjoon cumprimentou indo em direção ao Jeon o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
FanfictionTaehyung era um adolescente comum, porém, bastante conhecido por fazer parte da familia 'Kim', uma das mais ricas de todo o país, o mesmo sempre roubava atenção por onde passava. Jungkook, um dos melhores jogadores de futebol da Coreia do Sul volta...