— Acho que esse filme foi o melhor que eu já vi em toda a minha vida. — Disse Taehyung descendo a rampa da sala de cinema.
— Eu gostei bastante também, você tem um ótimo gosto para filmes. — Elogiou.
— Muito obrigado, Jungkook. Nisso eu me garanto, amo ver filmes, sou apaixonado. — Eufórico contou e despertou um olhar curioso no mais novo.
— Apaixonado?!
— Sim! Amo ver filmes, amo o mundo cinematográfico, se eu pudesse, moraria no meu quarto e veria todos os filmes que existem o dia todo.
— Acho que isso é um hobbie seu, eu, infelizmente, não tenho muito tempo para ver filmes ou séries, por conta da minha agenda, mas eu gosto de alguns que eu consigo ver no meu tempo livre... — Jungkook conta num tom desanimado.
— Que pena, pelo o menos você está de volta e ainda de férias, tem muito tempo para assistir vários filmes comigo, se quiser, é claro. — Riu.
— É claro que eu quero, Tae... — E os dois se encaravam como se não houvesse ninguém ao seu redor, observando o universo inteiro em seus olhares.
Os dois estavam sorrindo e conversando quando foram surpreendido por flashes e mais flashes vindo de câmeras bem próximas seguido por gritos ecoando o nome de Jungkook, que pegou a mão de Kim e então correram para longe, antes que os paparazzis e fãs chegassem mais perto.
Por sorte, o Jeon encontrou seu carro de primeira e ambos entrarem eufóricos observando uma multidão correrem em frente a eles tentando os encontrar.
— Meu deus, o que acabou de acontecer aqui...? — Taehyung pergunta com a mão em seu peito tentando regular a respiração.
— Me desculpa, Tae... Eu deveria ter tido mais cuidado, isso é tão insurportável para mim, amo meus fãs, sabe? Mas essa vida cercada de flashes que me enchem de dor de cabeça, além da obsessão absurda em me acharem em lugares que eu não quero ser fotografado me cansa, e está se tornando algo fora de controle. — Desabafou Jungkook com a cabeça posicionada para baixo e de os olhos fechados.
— Relaxa, Gguk. Eu entendo perfeitamente isso, venho de uma família muitíssimo importante, lembra? Sempre estou aos holofotes. — Respondeu rindo.
— Hahaha, verdade. Mas, de qualquer forma, isso incomoda e bastante até, nem sei como eu consigo aguentar esse tormento, eu gosto desse carinho que sentem por mim, mas chega uma hora que isso se torna algo mais doentio do que apenas uma idolatria.
— Sei, mas eu acho que você deve tentar ignorar ou fazer ao máximo que esses paparazzis se distanciem, e outra, estamos sem seguranças, esse comportamento já era de se esperar. — Aconselhou, o Kim.
— Dispensei eles porque queria trazer um pouco mais de naturalidade para o nosso passeio, mas já vi que, infelizmente, a presença deles é mais que necessária. — Afirmou receoso enquanto encarava o chão.
Jungkook e o Taehyung estavam num lugar mais escondido do estacionamento, quase ninguém passava por ali, nesse sentido os seus olhares penetraram-se um no outro, eles estavam a um turbilhão de emoções enquanto se encaravam.
— Jungkook, eu... — Taehyung murmurou.
Num passe rápido, as mãos largas de Jungkook agarraram sua cintura e seus narizes se chocaram, e logo os olhos de Kim se fecham, o Jeon não pensa duas vezes e agarra os lábios de Taehyung, num beijo lento e aproveitoso, o mais novo adorou a dancinha que o loiro fazia com a língua, além das mordiscadas em seus lábios.
Ambos estavam quase entrando numa parede que se localizava no beco mais escuro do estacionamento, a pura tensão se exalou ali, eles sozinhos, se tocando em vários lugares de seus corpos e dividindo a mesma temperatura, se tornando logo um calor só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED
FanfictionTaehyung era um adolescente comum, porém, bastante conhecido por fazer parte da familia 'Kim', uma das mais ricas de todo o país, o mesmo sempre roubava atenção por onde passava. Jungkook, um dos melhores jogadores de futebol da Coreia do Sul volta...