goodbye, chapter four.

59 13 0
                                    

O Kim se adentrou em sua casa e logo se assustou com Bogum, sua tia e a sua mãe sentados no sofa o encarando.

— Que susto! Posso saber o motivo de vocês estarem me esperando? — Perguntou com uma respiração desregulada.

— Filho, você deveria tomar mais cuidado por onde anda! Bogum me contou que você ficou trancado com um cara desconhecido, você correu dele e depois aparece trancado, o que você estava pensando em fazer, Taehyung? — Sua mãe reclamou e Taehyung encarou Bogum aborrecido.

— Aquilo não foi de propósito, mãe. Eu estava... — O Kim se interrompeu quando pensou mais sobre contar seus reais motivos de ter se trancado.

— Eu estava... Querendo ir ao banheiro! — Exclamou. — Eu não conhecia nenhum lugar daquela casa, e ai acabei indo naquele quarto e me tranquei sem querer, quando olhei para trás Jungkook estava lá. Eu pedi para Bogum voltar pois já era tarde. — Respondeu calmo.

— Certo, filho. Dessa vez eu entenderei, até porque foi algo totalmente acidental, não vou lhe dar nenhuma punição, apenas tome cuidado, meu pequeno. Pode subir, o café está em cima da mesa. — A mais velha o perdoou e Taehyung subiu as escadas aliviado.

A raiva que ele estava sentindo de Kim Bogum naquele momento era incontrolável, ele inventou uma mentira para se safar, Taehyung estava querendo partir para cima dele e o socar, mas não podia.

Quando entrou no seu quarto, o Kim se jogou na cama e encarou o celular que vibrava, era ele, era o jogador em que ficou trancado ontem a noite mandando mensagens. Rapidamente, o humor de Taehyung mudou, ele estava feliz por ter recebido aquela mensagem.

Desconhecido:
Oi, Taehyung. Sou eu, Jungkook

Você:
oii, jeon 💗 vou salvar aqui.
prontooo!

Jogador Jeongguk 💗:
Como você está?

Você:
para falar a verdade... estou um pouco irritado.

Jogador Jeongguk 💗:
Pelo o que?

Você:
minha mãe reclamou comigo porque bogum inventou uma mentira, disse que eu tinha fugido dele para ficar com algum garoto.

Jogador Jeongguk 💗:
Não acredito! Esse cara é um idiota, Tae.

Você:
simm, mas eu consegui me explicar e disse que foi algo acidental, ela entendeu e mandou eu subir, eu não quero ver aquele garoto hoje.

Jogador Jeongguk 💗:
Acho que você deve tomar muito cuidado com esse rapaz, Taehy, notei pela voz dele ontem de psicopata e raivoso, fiquei assustado com a forma rude que ele te respondeu.

Você:
é, você tem razão, sempre tive medo dele e de como ele era bem doentio com os amigos que brincavam com ele na infância, e agora, pelos mimos recebidos dos pais, ele se tornou alguém pior.

Jogador Jeongguk 💗:
Esse rapaz é um completo perturbado.

Você:
pse...

Jogador Jeongguk 💗:
De qualquer forma, tente manter cuidado e fique na defensiva sempre, ele pode tentar qualquer coisa

REDOnde histórias criam vida. Descubra agora