Miguel e S/n namoravam mais descobre uma traição..Só avisando, alguém vai chorar..
S/n on
Faz alguns dias que peço pra jogar no computador do Miguel, mais ele fala que não. Mais antes ele deixava eu jogar sem eu nem pedir. Ele tava na sala conversando com sua mãe e eu no seu quarto, Eu vou jogar sim.
Ligo o PC e começo a jogar, mais depois de algum tempo jogando eu recebo uma notificação. Então saiu do jogo e entro nas mensagens. Vendo uma mensagem escrito
Mensagens
Oii amor, finalmente online.
Quando vejo isso desço as mensagens e as lágrimas começam a rolar pelos meus olhos tinha mensagens escritas assim.
Mensagens
H- Quando vai terminar com ela?
M- Eu vou terminar essa semana ainda calma
H- Tá bom te amo
Eu não acreditava nas mensagens que estava vendo, esse foi o motivo de ele não me deixar jogar. Eu ouvi alguém entrar no quarto e me virei rápido.
- Porque tá chorando amor? - Miguel fala indo pra perto de mim.
- Vai fingir que não sabe né Miguel. - Eu falo e me afasto dele.
Logo ele entende oque eu quis dizer e joga o celular na cama e se aproxima mais de mim tentando colocar a mão no meu rosto.
- Sai Miguel, e por isso que não queria me deixar mecher no seu computador? - Fala tirando suas mãos do meu rosto.
- Amor eu- ele tenta falar mais eu o enterompo - nada de "Amor" Miguel, sério que iria mesmo terminar comigo?
- Mi corazón foi só deslize, agente tinha brigado e não estávamos conversando aí ela me chamou enquanto eu estava jogando e fomos conversando e aí foi um deslize..
- Sério Miguel Deslize?? eu esperava mais de você. - Falo pegando minha bolsa que estava perto da porta do quarto.
- Onde você vai? - ele me pergunta.
- Eu tô indo embora Miguel - Falo abrindo a porta do quarto.
- S/n espera. - ele fala e agarra meu braço.
- Miguel me solta, eu não quero olhar na sua cara e nem falar com você. - Falo e Puxo meu braço de volta.
As vezes devemos entender que algumas coisas são passageiras e não duram pra sempre..
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Oioi hermosas estão bem? Espero que sim Eu continuo péssima como sempre💪😭 enfim do pensando em desistir de tudo até da vd.👍
Espero que tenham gostado do capítulo. Podem fazer pedidos se quiserem.Beijos da Carol que ama vcs😼💋
Meu tkk:Pwxriie
Vão no meu último vídeo e curtem lá 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Cazarez Mora-Imagines<3
FanfictionLeia você vai gostar e se não gostar tudo bem sem problemas💗