NOTES;
Olá anjinhos! Sejam bem-vindos de volta a esse mundo!
Espero que estejam gostando da experiência!!! Boa leitura!!✨💕
_Uma semana depois..._
Yey! Finalmente vou viajar com a senhora Tsunade! Já me despedi do Jiji, acabei me esbarrando com a Hinata então me despedi dela também, e me encontrei com o time do Shikamaru também e me despedi deles. - Eles são bons amigos, minha vozinha interior dizia pra confiar e ela nunca falhou até hoje.
Agora estávamos em frente ao portão da vila, meus amigos que antes mencionei estavam lá também, desejando uma boa viagem.
Tsunade: Vamos logo, quero chegar no próximo país o quanto antes.
Naruto: Ok. Bye bye pessoal! - Acenei pra eles enquanto me afastava.
Hinata: A-até mais Naruto-kun. - Disse um pouco envergonhada.
Hinata é fofa e uma boa amiga, começamos a nos conhecer melhor quando a ajudei a levantar quando ela caiu de uma árvore enquanto me observava treinar.
Ela disse que me admirava muito e desde então viramos bons amigos, prometi a ela que iria a ajudar a ficar com o Kiba, pessoa que ela gosta, assim que voltasse de viagem.
Ino: Vai com cuidado tampinha! - Acenava pra mim.
Ino também é bem legal! Viramos amigos quando ela estava irritada por causa de sua franja que não queria ficar como ela queria e eu a ajudei nisso.
Ela tem umas ideias muito malucas, e quando descobriu que poderíamos beber com nosso passe ninja, mesmo sendo de menor, sempre vai no meu Ap pra bebermos juntos e tirarmos fotos legais nossas. - Na maioria das vezes sempre sai tudo borrado.
Kiba: Vê se volta mais forte cabelo de miojo.
Eu e Kiba temos uma amizade legal também, nos conhecemos desde criança na academia e desde então sempre competimos juntos.
Choji: Trás umas lembrancinhas de comer pra mim Naruto. - Eu ri e assenti enquanto acenava.
Choji é fofo e legal, eu e Shika fomos seus primeiros amigos. Ele e o Nara não se desgrudam, e de vez em quando eu faço companhia pra eles.
Shikamaru: Vai pelas sombras loiro. - Falou bocejando.
Tinha que ser o Shika, aquele preguiçoso.*risada*
Shikamaru mesmo sendo um bicho preguiça é um cara legal, ele quem me ensinou algumas formas de me deixar menos elétrico e paciente - no caso técnicas pra me acalmar - e me fazer prestar atenção nas coisas facilmente. Ele disse que tenho uns problemas de atenção e concentração básicos, TDAH ou algo assim, mas com as técnicas dele eu me sairia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo jeito ninja!
FanfictionEu cansei, desisti. Essa foi a única e última vez que desisti de algo, e não me arrependo disso. Eu quase morri naquela missão, e se dependesse de meu próprio time realmente teria morrido naquele lugar. Eles me esqueceram, me deixaram lá a própria...