🔶 Capítulo 6 🔶

450 66 20
                                    

NOTES;

Bem vindos de volta meus amores!! Espero que gostem da atualização de hoje!!!

BOA LEITURA!!💕✨

_Dois anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Dois anos depois..._

Naruto: É sério que precisamos voltar?

Shizune: Sim Naruto-kun, daqui a algumas semanas será o exame chunnin.

Tsunade: Shizune está certa pirralho, precisamos voltar ou você não participará.

Suspirando eu assenti e segui para meu quarto. Fazia dois anos que estávamos fora de Konoha, e por mais que eu amasse minha vila, fora dela era simplesmente incrível! Além de lindo, eu me sentia muito mais livre aqui! Podia fazer o que quiser, entrar em todos os estabelecimentos sem ser barrado e andar por aí sem receber olhares ruins.

Nesse tempo em que estive com Tsunade-sensei e Shizune-chan acabei me apegando muito a elas, de acordo com Kurama até mesmo meu jeito de ser mudou e ficou muito parecido com as duas.

Falando em Kurama, ficamos muito próximos também. Ele disse que, se eu estivesse em uma situação crítica, poderia pegar um pouco de seu chakra emprestado. Contei a Tsuna e a Shizu sobre minha amizade com ele também, e depois de um pequeno alvoroço elas entenderam e finalmente se acostumaram com a ideia.

Nesse tempo, amadureci e fiquei muito mais forte do que era antes, e me sinto orgulhoso por isso. Aprendi mais sobre ninjutsu médico - tendo conhecimento suficiente para fazer uma cirurgia simples em alguém - e ganhei uma força surreal com o treinamento de Tsunade.

Enfim, como eu disse fui em direção ao meu quarto arrumar minhas coisas. Dessa vez, em vez de uma pousada, hotel ou algo do tipo estávamos em uma casa. Sim, eu havia conseguido ela apostando com um velho rico, e junto a casa consegui muito dinheiro. - Que Shizune-chan fez o favor de guardar para uma emergência.

Shizune: Naruto? - Perguntou do outro lado da porta de meu quarto.

Naruto: Pode entrar. - Falei sentando em minha cama, a vendo entrar.

Shizune: Como está? Já terminou de arrumar suas coisas?

Naruto: Ah, tô quase na verdade...

Shizune: ....*suspiro* Naruto-kun, eu sei que deve estar chateado por ter que deixar a cidade e voltar pra vila, mas precisamos ir.

Naruto: Eu sei Shizu-chan, mas é que...*suspiro* Eu já fiz tantas memória nessa casa. - Falei me lembrando das coisas que já aconteceram aqui.

Naruto: Lembra daquela vez em que eu e a Tsunade-sama voltamos tão bebados pra casa que começamos a ver avestruzes coloridos pela sala? - Falei a fazendo rir e assentir.

Naruto: Ou da vez em que vocês duas me pegaram no flagra aos beijos com um garoto. - Disse corando em seguida e ela segurou a risada.

Naruto: Quando você tacou fogo bêbada no cobertor da sensei e tentou apagar com meu sapato novo... - Ela cocou a nuca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu novo jeito ninja!Onde histórias criam vida. Descubra agora