🔶 Capítulo 3 🔶

432 60 21
                                    

NOTES;

Olá crianças! Hoje tenho o prazer de apresentar; mais um capítulo de "Meu novo jeito ninja!"

Espero que gostem e boa leitura! ^-^

Dia seguinte, lá para as 08:04 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte, lá para as 08:04 da manhã. Na noite anterior voltei tarde pra casa por culpa de Tsunade-sensei, nós conversamos bastante e ela me contou sobre sua outra discípula. - Que estava em uma outra cidade cuidando de uma mulher que tinha acabado de dar a luz. - De seus antigos companheiros de time e de como eles viraram Sannin lendários.

As histórias dela são incríveis!

Nós fizemos um cronograma juntos também, todos os dias depois das minhas missões vamos nos encontrar no campo de treinamento 3, e em vez de fazer treinos de time com Kakashi e os outros vou me encontrar com ela no local que marcamos.

Bem, hoje era dia de missão, mas por ter ficado até tarde bebendo com a sensei acabei me atrasando e cheguei uns 2 ou 4 minutos atrasado na sala de missões do Jiji.

Hiruzen: Huh, ela já está te corrompendo em tão pouco tempo Naruto? 💧

Naruto: Huh? - Perguntei confuso.

Hiruzen: Está fedendo a saquê. 💧💧

Naruto: A-ah...droga, huh....me empresta isso aqui. - Fui até ele roubando seu cachimbo.

Hiruzen: Ei!

O ignorando dei uma boa tragada naquele negócio, me engasgando no processo, logo soltando o resto da fumaça no ar e fazendo ela impregnar em meu corpo e roupas, logo o devolvendo.

Até que não é ruim, tem um gosto doce.....urgh, mas depois fica péssimo, blah.

— Não fumem crianças.

Hiruzen: ...Por essa eu não esperava...

— Nem eu.

Naruto: Como tá agora?

Hiruzen: Bom...eu acho... - Disse um pouco confuso.

E antes que eu pudesse dizer algo o resto do meu time atrasado chegou.

Kakashi: Nos chamou Hokage-sama?

Sakura: *tosse* Porque há tanta fumaça aqui? - Disse abanando o ar, eu apenas encarei o Jiji cúmplice mas ele logo ignorou.

Hiruzen: Bem, tenho mais uma missão pra vocês de nível D.

Sasuke: De novo!? - Disse baixo de forma indignada.

Eu até concordaria com ele se não estivesse pondo em prática minha nova personalidade séria!😌

Hiruzen: Ela é de passear com os cães da senhora Yume, tomem cuidado.

Meu novo jeito ninja!Onde histórias criam vida. Descubra agora