"Capítulo Único"

897 88 23
                                    

O sol tinha acabado de nascer. Law estava jogando com os seus amigos Kid, Bonney, Hawkins, e Sabo. Os cinco haviam passado a madrugada toda acordados jogando Minecraft; Kid ficava matando o Law toda hora que conseguia, importunando-o chamando de mariquinha, Sabo roubava os itens da Bonney e culpava o coitado do Hawkins, que apenas tentava jogar normalmente, mas era praticamente impossível. Estavam há exatas oito horas jogando, até que, em um certo momento, o celular do tatuado começa à vibrar.

Law - Gente, eu vou atender o meu celular aqui rapidinho, e para de me matar, Eustass-ya!

[Cabeça De Espeto - Eu tenho certeza que é o teu namoradinho pedindo pra fazer sexo!

Bicho-Dragão - Êpa brother, respeita o meu irmão.]

Law - Tomar no teu cu, seu viado.💢 – Xinga Kid. –

[Come Come No Mi - Ô Hawkins, cadê você, cara?

Cartinha De Uno - Ué, cê não tá me seguindo não?

Come Come No Mi - Cê sumiu do nada. ; - ;

Cartinha De Uno - Ô PORRA, CADÊ TU?💢]

Law - Hm. – Pega o celular e atende. – Alô?

> Luffy - Oiii, Toraō!

Law - Ah. Oi, bebê. Precisa de alguma coisa?

[Come Come No Mi - "Bebê" pfff!

Cabeça De Espeto - HAAAAHAAAA!! – Morrendo de rir em plena quatro da manhã. –]

Law - Calem a boca, seus putos.

> Luffy - Hãn?

Law - Não foi com você não, relaxa. Pode continuar.

> Luffy - Não é nada demais, eu só queria avisar que vou dormir no seu dormitório hoje. O Espetado não para de fazer barulho por aqui.

Law - Ok, quer que eu faça alguma coisa antes de você vim?

> Luffy - Não precisa, eu só quero ficar pertinho de você quando chegar aí.

> Kid - VEM JOGAR LOGO, TRAFALGAR! – Grita, do outro lado da ligação. –

> Luffy - SAI DAQUI, PORRA!!💢 – Empurra o ruivo, que pelo barulho alto que causou, aparentemente caiu da cama. – Que merda, posso nem conversar mais!💢

Law - Humhum. Acho que eu preciso ir. Te vejo mais tarde?

> Luffy - Ãhãm. Até mais, Toraō!

Law - Até. – Desliga a chamada de voz. –

[Cabeça De Espeto - Até que enfim, hein.]

Law - Eu já falei antes e falo de novo: Vai tomar no meio do seu cu.

[Cabeça De Espeto - Vai tu, cabeça de pica!

Bicho-Dragão - Vocês agem que nem dois idiotas, namoral.

Come Come No Mi - Concordo.]

Law - Tu fica de bico calado, Bonney-ya. Você não tem moral pra falar da idiotice de ninguém.

[Cabeça De Espeto - Tome!

Cartinha De Uno - AAAAAHHHHH!! QUEM COLOCOU UM SPAWN DE CREEPER DENTRO DA MINHA CASA?

Bicho-Dragão - Dessa vez eu não tenho nada haver com isso.

Come Come No Mi - Nem eu. Tô de boa aqui pegando madeira.🙂👍]

Law - Tenho certeza de que foi o Eustass-ya.

[Cabeça De Espeto - Sei de nada...]

Ao anoitecer, os meninos ainda estavam jogando, mas de repente, pôde-se ouvir um estrondo vindo do corredor na frente do dormitório de Law; O mesmo acabou por ouvir alguns gritos e parou de jogar, indo ver o que estava causando todo aquele barulho, não gostando nem um pouco da cena que vera ao abrir a porta.

"Carência E Jogos" - LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora