Quando já estava anoitecendo, a minha mãe apareceu para buscar eu e a Maddy. Nós nos despedimos do pessoal e fomos para casa. A Maddy avisou a mãe dela que iria dormir na minha casa. Chegando em casa, eu fui tomar banho e depois de um tempo, a Maddy também foi.
- Então, Soh, o que você queria me falar? - Maddy perguntou
- O que?
- Você falou lá na Premiere que queria conversar comigo. O que era?
- Ah, então, quando você estava na fila. Eu estava no sofá comendo bolo. O Mason apareceu lá, colocou no braço ao redor de mim e me perguntou "o porquê que eu o odiava?!"
- E o que você respondeu? - Maddy perguntou
- Eu falei que tinha inveja dele. - respondi
- Mas é isso que você sente? Inveja? - Maddy
- Tecnicamente sim - respondi
- E aí? - Maddy perguntou
- Eu falei que ele ficava jogando na minha cara que ele era melhor, mas ele falou que gostava de me irritar e que eu ficava fofinha quando ficava brava.
- Espera aí, o Mason falou que você é fofa? Isso sim é uma surpresa! - Maddy falou
- Eu também fiquei surpresa. Então, depois disso, ele colocou o meu cabelo atrás da minha orelha e falou que me amava! - eu teria terminado se a Maddy não tivesse me interrompido gritando: O QUÊ??????
- O Mason gosta de você? Como? EU SABIA, Um garoto só irrita uma garota se gosta dela. Mas você gosta dele?
- O quê? Não, quero dizer, sim, aff. Eu estou confusa. - falei me jogando de costas na cama. - a verdade é que eu não sei, eu estou acostumada a chegar no estúdio e disputar com ele para ver quem tem mais seguidores. Eu estou acostumada a ser inimiga do Mason, não amante. Chega de falar de meninos! Vamos nos divertir, hoje é a noite das meninas.
- na verdade, você me chamou para falarmos do Mason. - Maddy falou
- Mas agora eu mudei de ideia. Que tal nós fazermos brigadeiro? - falei
- Uma ótima ideia, eu amo o seu brigadeiro! - Maddy respondeu
Nós fomos fazer um brigadeiro juntas. Aproveitamos para fazer pipoca e assistirmos um filme no sofá.
Nós nos sentamos no sofá, colocamos o filme e começamos a assistir. Depois de um tempo, eu recebi uma mensagem no meu celular. Era o Scott, meu agente.
𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭
𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭: 𝑶𝒊, Sophie, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎?
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝑶𝒍𝒂́, 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕, 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒔𝒊𝒎, 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂?
𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭: 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝒃𝒆𝒎. 𝑬𝒔𝒄𝒖𝒕𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆𝒔𝒕𝒂́ 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒆𝒎?
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒔𝒊𝒎, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆̂?
𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭: 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊 𝒖𝒎𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆 𝒐 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒏𝒐 𝑻𝒉𝒆 𝑻𝒐𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑺𝒉𝒐𝒘 com o 𝑱𝒊𝒎𝒎𝒚 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒐𝒏!!
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝑴𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂?! 𝑸𝒖𝒆 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐!! 𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐, 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.
Eu não me aguentei. Dei um berro na sala o que fez com que minha mãe, meu pai e a Maddy chegarem ao meu encontro.
- EU VOU PARA A MINHA PRIMEIRA ENTREVISTA COM O JIMMY FALLON!!!!
- Mentira?! Sério mesmo? - mamãe perguntou
- Sim, o Scott acaba de me mandar mensagem. Eu estou tão feliz que podia me jogar de um penhasco - falei
- Acho melhor não, você precisa estar viva para a sua entrevista. - Maddy falou - mas você vai sozinha?
- Não. Para variar o Mason vai junto, já que somos um casal no filme. - respondi
- Quando vai ser? - Papai perguntou- semana que vem - respondi
- Mas assim, tão encima da hora? - Maddy falou
- Eles deviam de ter te convidado também, a Gwen é uma personagem importante no filme. - eu falei
Maddy fez uma expressão de: 𝑷𝒐𝒊𝒔 𝒆́. Depois de um tempo, recebi mais uma mensagem no meu celular, dessa vez era o Mason
𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧
𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧: 𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒆𝒖 𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒅𝒐 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕?
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝑹𝒆𝒄𝒆𝒃𝒊 𝒔𝒊𝒎, 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒊𝒛! 𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂.
𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧: 𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒋𝒂́ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂 𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒎𝒆 𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒓, 𝒏𝒆́?
𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧: 𝑨𝒎𝒐 𝒕𝒆 𝒊𝒓𝒓𝒊𝒕𝒂𝒓 <3
𝐕𝐨𝐜𝐞̂: 𝑬𝒖 𝒕𝒆 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒐
𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧: 𝑻𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒏 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 ♡♡
"𝑻𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐"? Estaria o Mason dando em cima de mim? Na cara dura? Eu não sei. Só sei que eu não posso mostrar essa conversa para a Maddy, ela iria me zoar horrores. - pensei
Nós terminamos de ver o filme e fomos arrumar a cama. Como não queria deixar a Maddy sozinha na sala, dormi no sofá com ela. Por mais que ela dormisse na minha casa desde os cinco anos, eu odiava essa sensação de deixar alguém sozinho.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 que não acreditava no amor, lidava com a sorte e que não suportava seu parceiro de trabalho acaba se apaixonando sem querer. Um erro talvez? Você terá que ler para saber o final desse Enemies to Lovers. Obs: nessa fanfic, os per...