𝐍𝐨́𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 queríamos ir de Uber para o parque, Mason falou que tinha que ser uma aventura, então fomos de metrô. Vou admitir que nunca tinha andado de metrô, senti um pouco de medo mas tudo bem.
- Uau, que parque maneiro! - falei olhando de longe aquela montanha-russa.
- Você já tinha ido em um parque de diversões antes? - Mason perguntou.
- É claro que sim, eu sou do Brasil, não de Madagascar - falei indignada com tamanha tolice.
– Ai, desculpa! Pra que ofender?! - Mason falou colocando a mão no seu coração como se tivesse levado uma facada.
– Você se ouviu? Eu já te levei ao Brasil, você sabe que não é tudo mato, nós temos civilização igual aqui - falei tentando o consolar mas ainda com razão.
– Gente, chega! Vamos logo antes que uma amizade recém fornada acabe - Maddy falou tentando nos separar daquela troca de olhares sarcástica.
Nós atravessamos a rua e fomos a recepção.
– Olá?! - perguntei procurando alguém para me atender.
– Oi - um homem moreno de olhos castanhos e a pálpebra caída falou se sentando na cadeira.
– Oi, tudo bem? Eu queria um ingresso grátis, por favor - falei.
– E porque eu te daria um ingresso grátis? Nem eu ganho ingressos grátis - o moço falou com um ar de deboche e raiva ao mesmo tempo.
– É que é aniversário dela – Maddy falou tentando ajudar.
– Eu já tive muitos aniversários nessa vida e nunca ganhei um ingresso de graça em um parque de diversões - o Moço falou se apoiando na mesa e chegando mais perto de nós.
– Olha só, moço. Eu sinto muito por nunca ter ganhado um ingresso de graça no seu aniversário, mas hoje é o meu aniversário e eu tive um dia muito estressante - falei olhando para Maddy e Mason para eles me ajudarem a fazer um drama.
– E-é mesmo! O cachorro dela morreu hoje e ela está muito abalada com isso - Mason falou me abraçando enquanto eu fazia biquinho e olhos de cachorrinho.
– Morreu?! Morreu de que? - o Moço falou colocando a mão na boca espantado.
– De...foi de...- eu falei saindo do abraço do Mason e olhando para eles para me ajudarem de novo.
– Covid! Ele estava muito ruim mesmo e não resistiu - Maddy falou me abraçando enquanto eu chorava de mentira.
– Cachorros não tem covid - o moço falou cruzando os braços e nos olhando com o olhar mais sínico que uma pessoa pode ter.
– Ah qual é? Hoje é meu aniversário, eu tenho identidade, olha - falei mostrando a mesma - eu acordei muito triste por que nem a minha mãe lembrou do meu aniversário. Por favor, me de um ingresso de graça, eu nunca te pedi nada! - falei com a mão no vidro que nos separava.
– Me desculpa, mas eu não posso fazer nada - ele falou voltando para dentro.
– Esquece, Soh. A gente pode ir em outro lugar - Mason falou colocando a mão no meu ombro quando eu tive uma ideia.
– Não, a gente não vai desistir. - falei puxando os dois para sairmos de lá.
Nós fomos até os fundos do parque onde haviam muitos trailer de pessoas que trabalhavam lá.
– Ah, onde a gente tá? - Mason perguntou
– Na casa de uma velha parente minha - falei batendo na porta de um dos trailers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 que não acreditava no amor, lidava com a sorte e que não suportava seu parceiro de trabalho acaba se apaixonando sem querer. Um erro talvez? Você terá que ler para saber o final desse Enemies to Lovers. Obs: nessa fanfic, os per...