𝐀 𝐌𝐚𝐝𝐝𝐲 era minha melhor amiga desde os cinco anos. Ela é minha vizinha, quando eu me mudei do Brasil para os Estados Unidos por conta da minha carreira de atriz mirim, a família da Maddy nos deu um bolo de boas vindas. Desde então, eu comecei a frequentar a casa dela quase todos os dias, e vice versa.
Nós vivíamos grudadas, e quando a Maddy falou que ela fez um teste para participar de um filme chamado O Telefone Preto, e que eles precisavam de uma atriz para fazer a Kylie Roberts, Eu não perdi a oportunidade. Fiz o teste e nós duas passamos.
Eu lembro que eu não sabia falar inglês, a minha mãe contava que eu conversava normalmente em português com a Maddy, e ela parecia entender o que eu falava.
Se passaram os dias. Chegou o dia da entrevista. Uma van escrita "𝑻𝒉𝒆 𝑻𝒐𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑺𝒉𝒐𝒘 𝒔𝒕𝒂𝒓𝒓𝒊𝒏𝒈 𝑱𝒊𝒎𝒎𝒚 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒐𝒏" apareceu na minha casa para me buscar para irmos até o estúdio. A porta se abriu e eu podia ver que o Mason estava lá dentro da van.
– Pronta para a sua primeira entrevista? - Mason falou
– Não muito pronta, mas muito nervosa - falei
Nós seguimos caminho. Chegando no estúdio, fui até meu camarim. Lá tinham várias opções de roupas que eu tinha mandado para lá. Todas muito bem passadas e limpas. Tinha uma penteadeira com muitas maquiagens.
– Você pode começar a se arrumar, daqui vinte minutos a maquiadora chega. - disse um funcionário
Eu escolhi uma roupa que eu poderia me sentir confortável e ao mesmo tempo, que tivesse minha cara.
– Bingo! Eu amei essa roupa - falei em voz alta
– Você está linda mesmo! - Mason falou
– Mason! O que você está fazendo aqui? - falei assustada
– Vim ver com qual roupa você vai - Mason falou
– E se eu estivesse me trocando? Você me deu um susto - falei
– Se você estivesse se trocando eu iria fechar a porta como se nada estivesse acontecido. Aliás, a maquiadora chegou. - Mason falou abrindo a porta.
A maquiadora tinha chego mesmo. Eu pedi uma maquiagem básica pois não gosto de muito reboco. Quando ela terminou, me olhei no espelho.
– Ficou linda, muito obrigada - falei
– De nada. Você vai fazer algum penteado no cabelo?
– Acho que não, ele já está muito bonito assim. - respondi
– está mesmo, seu cabelo sempre está bonito. - Mason falou
A maquiadora me olhou com um sorrisinho malicioso e piscou para mim. Eu só olhei de volta e sorri.
O Mason estava dando em cima de mim mesmo. Um funcionário chegou no camarim e falou para irmos até o estúdio onde iríamos gravar o programa para colocar os microfones. No caminho, eu estava conversando com o Mason:
– Mason, eu só te peço uma coisa: não de em cima de mim na frente da câmera! - falei
– Por que não? - Mason falou
– Porque as suas fans surtadas vão me encher o saco. - respondi
– Estou pouco me lixando para elas. Elas sabem que é você que eu quero. - ele falou
Depois disso, eu olhei para ele com os olhos arregalados e ele começou a rir. Chegando nos bastidores do estúdio, um homem colocou o microfone em mim e no Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐁𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐫𝐬
Fanfiction𝐔𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 que não acreditava no amor, lidava com a sorte e que não suportava seu parceiro de trabalho acaba se apaixonando sem querer. Um erro talvez? Você terá que ler para saber o final desse Enemies to Lovers. Obs: nessa fanfic, os per...