Oi gente sejam bem vindos!Essa fic será curtinha apenas três capítulos, espero que gostem e boa leitura.
CRISTINA.
Se olhar matasse certamente meu querido marido estaria morto, olho a cena irritante a minha frente onde Jonas está numa conversa animada com a filha da Máfia italiana e meu sangue ferve mais ainda quando Analice alisa seu ombro descendo por seu braço até chegar a sua mão.
Viro para mesa e dou um gole grande sorvendo o resto do vinho que estava na taça pego minha bolsinha e levanto caminhando em direção a saída da mansão dos Benuch, pego a chave com Roman e entre no carro dispensando sua companhia.
-Quando o papinho do seu chefe acabar avise-o que fui embora! Digo subindo o vidro e ligando o carro e saiu pelo caminho de pequenas pedras onde um grande portão dourado com a letra B em seu centro é aberto me deixando livre daquela reunião chata e barulhenta.
-A querido você me paga por essa ceninha que você fez! Digo dando um sorrisinho maldoso.
No trajeto pra casa passo no sexshop de Tainá e compro alguns brinquedinhos para concretizar minha deliciosa vingança e sigo para casa.
O portão é aberto e vejo os seguranças ao redor do jardim estaciono o carro e desço o deixando ligada para Charles leva- lo para a garagem, subo para o quarto e deixo a sacola sobre a cama e vou em direção ao banheiro tiro o vestido o pendurando para mandar a lavanderia depois, e tomo um banho bem caprichado aproveitando para tirar a maquiagem e os grampos do cabelo que segurava minha juba cacheada. Termino meu banho coloco e roupão e desço pro primeiro andar indo até a cozinha onde encontro Alzira limpando o balcão e Almira lavando algumas panelas.
- Oi meninas ainda estão aqui já é quase 23:00 horas é horário de vocês acabou faz tempo! Digo as assustando me tirando uma pequena risada.
- Tina do céu faz isso não filha sou muito nova pra morrer de infarto! Alzira fala com a mão sobre o coração.
- Desculpe! Digo rindo mais ainda.
- Já estamos quase acabando aqui senhora Morais, onde está Jonas? Almira pergunta olhando para a estrada da cozinha.
- Senhor Morais Almira! Diz Alzira com repreensão.
Almira revira os olhos pra sua irmã mais velha. Sei que ela tem uma paixaozinha por Jonas e seus olhos cobiça sobre meu marido é algo nítido.
- Bom meninas vocês podem ir sim vou falar pra Charles levar vocês para casa! Digo mandando mensagem para ele.
Minutos depois ele aparece na porta da cozinha as ajudando com as bolsas.- Leve-as com cuidado Charles! Digo vendo o mesmo fechar a porta do carro acenando com a cabeça em afirmativo.
- Sim senhora! Diz já entrando no carro.
Entro em casa e vou em direção ao quarto visto a langerie nova e coloco o robe que veio com o conjunto passo um creme corporal e um pouco de perfume, solto o cabelo é balanço um pouco para deixar o cachos mais soltinhos pego a sacola com os brinquedinhos e desço para a cozinha depositando sacola sobre a mesa. Vou na cozinha abro a geladeira e pego o chantilly que sobrou da sobremesa do almoço e uma bandeja com morangos.
Vou pra mesa de jantar e sento comendo alguns morango e ouço o barulho do carro e já sei que é Jonas.
- Hora da vingança amor! Sussurro maldosa vendo sua figura aparecer no meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança Prazerosa
ChickLitOnde Cristina se vinga de Jonas de um jeito muito prazeroso. - Senta querido você vai ver sua mulher chegar ao ápice do prazer sem ser por suas mãos, boca e pau! Digo com a voz baixa em seu ouvido fazendo seus pêlos da nuca arrepiar. Não indicada p...